CAMPANHA | ABRACE JUNINHO CONTINUA JUNTANDO MAIS AMIGOS!

Major Ricardo, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar chega para somar.

Nesta segunda-feira, 30/10, a campanha "ABRACE JUNINHO COM DUCHENNE" deu mais um importante passo nos trabalhos para atingir a meta de alcançar o valor para o tratamento do juninho.

A reunião que aconteceu na Faculdade de Educação São Francisco (FAESF) trouxe boas novas: Major Ricardo, recém chegado à cidade de Pedreiras, atual comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, lança a proposta para a formação de um curso preparatório para o concurso da Polícia Militar que será realizada pelo Governo do Estado. O curso deverá ser realizado em 16 encontros e pretende atender aproximadamente 400 jovens.

Para ingressar no curso será cobrado uma taxa simbólica arrecadada em prol da campanha do Juninho.

ACESSE: BPM PEDREIRAS NO FACEBOOK



SOBRE A CAMPANHA

Junior (Juninho), tem 8 anos e mora na cidade de Trizidela do Vale. É portador de uma rara doença chamada DMD (DISTROFIA MUSCULAR DE DUCHENNE) e precisa de um tratamento através de terapia com células-tronco embrionárias, que é oferecida apenas na Tailândia. Só assim o Juninho poderá sonhar em ter uma expectativa e qualidade de vida melhor.

Abrace essa causa! Serão necessárias, duas ou três viagens à Tailândia segundo informações de famílias que já iniciaram tratamento com seus filhos e estão tendo significativos resultados

 AJUDE O PEQUENO TRILHAR ESSA CAMINHADA!

Contribua:

Doação Banco do Brasil
Agência: 0242-9
Conta:32.245-8
Variação : 51

Adquira a camisa da campanha ABRACE JUNINHO com DUCHENNE

Ligue: (99) 982579839 ou (99) 981637533




Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.