DIRETO DA CÂMARA | VEJAM AS PAUTAS DISCUTIDAS NESTA QUINTA-FEIRA (24)


Pr. Elison Barbosa, vereadores e mulheres da campanha quebrando o silêncio
Nesta quinta-feira (24) os primeiros momentos na casa foram marcados pela participação do pastor Elison Barbosa e das mulheres da igreja adventista do sétimo dia, onde foi ministrada uma pequena palestra, com o intuito de apresentar a campanha Quebrando o silencio, a campanha coordenada por Edilene Ribeiro Brasil, é realizada desde o ano de 2002 abordando diversos temas onde já trataram de temáticas que envolve os idosos, uso de drogas, alcoolismo, entre outros. No ano de 2017 vem abordando a violência sexual contra as mulheres. O projeto como sempre, foi bem visto e apoiado pelos vereadores da câmara municipal.

Ver. Jossival e juiz Marco Adriano
Com indicação do Ver. Jossival foi feito Entrega da Monção de Congratulações e Aplausos ao juiz Marcos Adriano - Dr. Marco Adriano Ramos Fonseca – Juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras, a indicação se dar pela série de palestra realizados na escola do ensino fundamental e médio da rede pública, as palestra foram realizados na campanha Maranhão contra a corrupção, os vereadores da casa em suas falas deixaram claro a felicidade de terem aprovado a moção de aplauso por um serviço que vem de encontro aos jovens formando conhecimento. Segundo o juiz a moção vem como combustível para continuar na luta contra a corrupção
 no país, no qual compartilha tal moção com os professores pois sem eles este feito não teria acontecido.

Passando para ordem do dia foi levada a apreciação da plenária, pela mesa diretora, presidida pelo ver. Bruno Curvina, o projeto de lei nº 008 que dispõe sobre o uso e ocupação do solo urbano e rural no que se refere a atividade de cortes e aterros no município de Pedreiras e dá outras providências. Sendo a mesma aprovada pelas comissão de legislação e justiça, e logo após aprovado pelo vereadores da casa.
No grande expediente fizeram uso da tribuna parte dos vereadores da casa onde fizeram cobranças ao executivo referentes a obra do bosque seringal, vinda de asfalto a cidade, escolas da zona rural, entre outras demandas.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Pedreiras acontecem todas as quintas-feiras as 9:00 horas da manhã e é aberta a todo o público que tenha interesse pelos assuntos do legislativo relacionado ao município de Pedreiras.

Coordenadora Edilene Ribeiro e mulheres da campanha quebrando o silêncio.

Juiz Marcos Adriano fazendo uso da tribuna da câmara de vereadores 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.