MARANHÃO: OS SUBJUDICE ESTÃO IRADOS E ENGROSSARAM O GOGO PARA CIMA DO GOVERNO DO ESTADO


Denúncia vindo de todas as partes do estado do Maranhão.

Que no no último dia 08/05/2017. O senhor governador do estado do Maranhão e seus secretários , informaram ao grupo de vereadores, que não iriam cumpri mais nem uma liminar a mais sobre o caso subjudice pm ma. 

Pois o governo só iria pede a desistência do processo dos nomeados e o resto(isso mesmo os remanescentes foram tratados de resto) eles não iram cumpri mais nem uma . 

Alguns vereadores e alunos do cfsd solidários a causa denunciaram que o governador só está fazendo isso porque o mesmo na primeira turma de formação de subjudice ele tinha um sobrinho que formou e foi nomeado com nota mínima. 

Sendo que o estado precisa e o governo só faz mídia, denúncias por parte de comandantes contrário à postura do governo, informaram que o efetivo que o atual governo bota na mídia é mentira que o atual efetivo não chega nem a 7.000 homens trabalhando, que ainda sim esse ano vai mais de 1000 homens pro quadro de reserva.

"A maior tropa de policiais da história do Maranhão". Será mesmo❓
E a resposta seria esses subjudice guerreiros que estão aí lutando de maneira honesta por um direito que os mesmo tem igual aos nomeados no início do ano .

Alguns deputados e vereadores levantaram a seguinte questão quem manda no governo do estado é o governado ou o senhor secretário Márcio Jerry, pois o governo só faz o que o mesmo quer , nem um secretário pode e em nem uma reunião sem a devida liberação do senhor Márcio Jerry.

Alguns representantes comerciais e líderes comunitários, disseram .

Que o governo está esquecendo que esses futuros alunos do cfsd (subjudice). São eleitores que o voto deles e dos familiares deles podem ser crucial a renovação de mais 4 anos do atual governo. 

Alguns vereadores informarão que vão acionar o cnj, até mesmo se for necessário levar o caso ao STF. 

Sendo que o STF hoje é a favor do presidente temer e o governador é contra ao governo temer , o que será que iria da nessa situação toda , creio que não seria uma boa opção ao governo e pro supremo tribunal Federal. 

Algumas entidades e associações do interior e da capital vão está reunidos no dia 18 de maio aparte das 13:00 em uma audiência pública da segurança pública na assembléia legislativa em São Luís do Maranhão aonde já tem caravanas confirmadas, se caso o governo não de uma resposta positiva eles iram e pra Rua. 

Será que teremos um novo acampamento será? Estamos aberto ao posicionamento por parte do governo .

Já que é governo do Maranhão governando para todos então faça valer todos e não só alguns .

No início do seu mandato, o senhor governador falou que iria dobrar o efetivo da PMMA. Aí nos perguntamos, cadê a promessa? Ficou só na promessa como os outros?

6 comentários:

  1. Todos nós temos direito, o mesmo direito dos que já foram nomeados, por favor governador o Senhor conhece a lei nós queremos é lutamos para que a lei prevaleça para todos nós, nossa redivicacao é de forma pacífica.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que a grande maioria desses remanescentes nao merecem mesmo. Certo que houve uma turma que formaram, mas foi uma luta de mais de anos se dedicando ao maximo pelo sonho de ser PM do MA, muitos foram atras depois que viram o CFSD e nomeaçao. Detalhes, a MAIORIA deram entrada depois de vencido o prazo e basta o juiz analisar e verá. Nada de egoismo, apenas desabafo! Vale lembrar o que falei no inicio: A GRANDE MAIORIA e nao todos.

    ResponderExcluir
  3. O governador e o senhor Márcio Jerry, ou seja lá quem for que toma as decisões deveriam ter vergonha, falaram tanto que iriam mudar a cara do estado. Que os desmandos estavam no passado, mas o que houve foi so uma troca de nome de governador.
    Os sob judice têm família, mtos deixaram seus empregos e estão agora largados ao léu por esse governador midiadico.

    ResponderExcluir
  4. Dê o direto aos demais que estão com liminares concedidas governador, seje justo , pois a causa é. Os sub judices não irão em hipótese algum recuar.

    ResponderExcluir
  5. Seus ridículos, procurem estudar seus merdas... Nunca serão, nunca!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.