ÁGUA JÁ COMEÇA A TIRAR MORADORES DE SUAS CASAS NO BAIRRO MATADOURO.

Nos últimos dias em Pedreiras o inverno tem sido mais rigoroso, as chuvas têm aumentado e o nível de água do Rio Mearim está subindo no decorrer dos dias invernosos. Com isso os moradores do Bairro Matadouro já começaram a se prevenir das chuvas mais fortes que estão por vir durante o mês de abril.

A Rua São Pedro já está enchendo devido ao igarapé que passa bem próximo às casas e transbordou, retirando alguns moradores de suas casas. Seis famílias estão alojadas na escola do bairro U.E. Naize Trindade, mas já estão apreensivos, pois se as chuvas continuarem no mesmo ritmo terão que procurar outro abrigo, pois a escola também pode alagar.

O Presidente da Câmara Municipal de Pedreiras Vereador Bruno Curvina esteve na comunidade na manhã desta quarta-feira conversando com os moradores e traçando meios de tirar as famílias do local caso a água invada as casas. O parlamentar se colocou a disposição para ajudar a população no que estiver ao seu alcance.

O Vereador já entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura que se comprometeu de amanhã começar um trabalho para melhorar o escoamento da água nas ruas do bairro. Além disso, está atrás de prédios públicos que possam abrigar os moradores que tiverem suas casas invadidas pelas cheias do Rio Mearim.








Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.