SECRETARIA DA MULHER REALIZA MANHÃ DE BELEZA PARA INTERNAS DE PEDREIRAS.


A Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher de Pedreiras vem realizando vários projetos no âmbito social para a classe feminina, dentre as diversas localidades, hoje foi a vez das detentas do Centro de Ressocialização de Pedreiras serem agraciadas com uma das ações da secretaria.

Durante toda a manhã desta quarta-feira as internas tiveram a oportunidade de receber os cuidados com pele, como esfoliação e hidratação e ainda receber maquiagem para se sentirem mais bonitas.

A secretária Janne Gleb realizou esta ação unindo a SPPM, profissionais da beleza como a empresária e maquiadora Lígia Veras, Jocilane da Yes Cosmetics, diretoras da empresa Mary Kay Laila Costa e a Pra. Cristiane Lucena, que ofereceram os cuidados de limpeza, esfoliação e hidratação pré-maquiagem para o rosto das internas. 

Além de cuidar da beleza das prisioneiras, a pastora Cristiane ministrou um momento espiritual, iniciou com um vídeo para reflexão e em seguida orou com todas.

Ao final da sessão de beleza, foi oferecido um lanche a todos, foi feito ainda a distribuição de brindes e sorteios para as detentas, que ao encerramento da ação voltaram para suas celas mais bonitas e cheias de vida.


Confira mais fotos desta manhã...















Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.