PRÓXIMO À SEMANA DA MULHER, CRIME BÁRBARO CHOCA TRIZIDELA DO VALE E REGIÃO.



O homem conhecido como Edmar matou a companheira, a priori de facadas e depois se suicidou enforcado com punhos da rede. Informações ainda não oficiais, mas levantadas por vizinhos que sentiram o mau cheiro e adentraram a casa. 

Segundo informações de pessoas próximos ao casal, contam que há tempos Edmar vivia um relacionamento conturbado com Luana, os dois foram vistos juntos pela última vez na terça de carnaval. 

Na manhã desta sexta-feira (04), os vizinhos que perceberam o mau cheiro vindo da residência onde residia o casal, na rua São Joaquim em Trizidela do Vale e ao adentrarem a casa encontraram os corpos dos dois já em estado de decomposição. A suspeita é que Edmar tenha cometido o assassinato e depois se suicidado. A Policial Civil ainda está investigando o caso em busca de mais detalhes. 

Edmar deixa dois filhos adolescentes do primeiro casamento, um rapaz de 17 e uma moça de 16 anos. Luana não tinha filhos.







1 comentários:

  1. Very good information. Lucky me I recently found your site by accident (stumbleupon). I have saved as a favorite for later! www.gmail.com login

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.