MORADORES PROCURAM O BLOG PARA RECLAMAR DE LAMAÇAL NA RUA.


Nesta semana um morador da Rua 10 do bairro Mutirão entrou em contato com os administradores do blog Pedras Verdes para fazer uma reclamação, a pessoa relatou através de rede social a situação da rua em que mora, inclusive mandou vídeos do local. 

Ao conversarmos com o morador, fomos até a rua para ver pessoalmente do que se trata. A reclamação é que a partir desse ano quando começou o inverno com as fortes chuvas, os moradores vem sofrendo com a grande quantidade de lama que desce do final da rua e fica impregnada em toda sua extensão, impedindo a passagem da água.

Segundo relatos de alguns moradores, a lama chega a invadir as casas, porque a água fica represada e sem ter por onde passar. Falaram ainda que às vezes tem que tirar do próprio bolso para mandar tirar toda a lama da rua. 

Um dos reclamantes contou que a Secretaria de Infraestrutura do município já foi informada, e que o secretário já providenciou a limpeza da rua. Só que esta situação ocorre toda vez que chove e os moradores preocupados não esperam somente pelo poder público e acabam tirando do próprio bolso para fazer a limpeza da rua para não terem prejuízos maiores.





Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.