DIRETO DA CÂMARA | SAIBA O QUE FOI DISCUTIDO PELOS VEREADORES DE PEDREIRAS NESTA QUINTA-FEIRA (23).


As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Pedreiras acontecem todas as quintas-feiras às 9:00 horas da manhã. Os trabalhos realizados na casa são abertos ao público, e qualquer pessoa que se interessar pode comparecer à sessão.

O vereador Gard Furtado usou a tribuna para pedir pressa na entrega do projeto e terreno para construir uma base do SAMU na cidade, evitando assim que o recurso se perca ou que o projeto seja repassado pra outra cidade, pois não é só Pedreiras que luta por este benefício. Ele ainda relembrou a cobrança feita junto ao vereador Adonias Quineiro de uma ambulância para atender a população da Zona Rural.

Ao usar a tribuna, a vereadora Ceiça Feitosa deixou a título de sugestão ao município que forneça gratuitamente consultas de vista e óculos de grau aos estudantes do ensino fundamental e EJA do município. A parlamentar solicitou ainda explicações sobre o desperdício de água na galeria da Av. Abílio Monteiro, mais precisamente em frente à Rua da Palmeirinha, reforçou o pedido da ambulância para a Zona Rural e solicitou mais atenção para melhorias no trânsito de nossa cidade, visto que já foi aprovado um requerimento de autoria do vereador Gard Furtado para reorganização do trânsito em toda a cidade, assunto este que foi discutido hoje por todos os vereadores e também em reuniões com o prefeito Antônio França, diretor do Detran David Ximenes e associações comerciais CDL e ACIAP. 



Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.