SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CAMINHADA EM CAMPANHA CONTRA A VIOLÊNCIA.


Respeitar, proteger e garantir. Esse é o tema da ação que levou muitas pessoas para a avenida para pedir paz e acabar com a violência contra a criança e o adolescente. E alertar que em período de grandes festas e eventos os tipos de exploração mais comuns são trabalho infantil, violência sexual, uso de álcool e drogas e crianças perdidas ou desaparecidas.

Na manhã desta sexta-feira (24) dezenas de pessoas desceram em passeata pela Avenida Rio Branco até a praça Corrêa de Araújo em Pedreiras. A ação é uma realização da Secretaria de Assistência Social do município em parceria com as outras secretarias.

A secretária da pasta, Socorro Leite, contou com a presença de secretários municipais, da Gestora Regional de Saúde, Valdete Cruz, do Prefeito Antônio França, funcionários e população em geral. A caminhada pedindo paz marcou a abertura das festividades carnavalescas no município.

A passeata foi animada pelo mini trio que chamava a atenção e passava a mensagem da campanha a todos durante o percurso.



























Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.