DEPOIS DE PASSAGENS PELA POLÍCIA MORRE EM PEDREIRAS O JOVEM VICENTE


João Vicente, adolescente que foi atingido por um tiro nas costas, é um velho conhecido da polícia. O jovem infrator que ficou conhecido depois do assalto que fez a farmácia da Rita e também vários outros estabelecimentos, veio a óbito hoje (24), no Hospital de Peritoró. A notícia tomou conta das redes sociais ainda na madrugada quando o jovem foi baleado.

O delegado Márcio Mendes informou que após perseguição a um veículo suspeito, um dos ocupantes informou que seu primo estaria baleado no hospital de Trizidela do Vale, após se direcionar até o hospital, o delegado é surpreendido com a presença de Vicente, pois ele era o indivíduo que estava sendo procurado por ter participado do crime de assalto a uma senhora na noite anterior da qual o mesmo foi baleado.

Vicente foi encontrado baleado por um familiar e com a ajuda de terceiros foi conduzido até o hospital. A polícia ainda não chegou à conclusão da origem do disparo que atingiu o jovem, mas segundo o próprio delegado Dr. Marcio Mendes as investigações continuarão até haver respostas concretas sobre como se deu a morte de Vicente.

Joao Vicente partiu deixando um filho com menos de um ano de idade, fruto do relacionamento com a ex-companheira.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.