RUMO AOS 500 ANOS: EVANGÉLICOS DE PEDREIRAS COMEMORAM DIA DA REFORMA PROTESTANTE

Belíssimo Templo da Igreja Assembleia de Deus de Pedreiras, MA

A comunidade Cristã de Evangélica de Pedreiras realizou um belíssimo culto no Templo Central da Assembleia de Deus - que é presidida pelo notório Pastor Amarante, nesta segunda-feira. Na oportunidade estiveram presentes os pastores das igrejas evangélicas de Pedreiras acompanhados dos fiéis de suas congregações.

Após 499 anos da reforma protestante; do movimento liderado por Martinho Lutero que ocorreu lá no século XVI com início na Europa Central, e criação de várias igrejas em torno da figura divina de Jesus Cristo filho de Deus, após muita luta, é importante  destacarmos o crescimento do protestantismo e a importância que a igreja evangélica trás com o trabalho fervoroso de evangelização, conversão das pessoas, promoção da vida e resgate da dignidade humana.

Apesar das diferenças entre as várias igrejas criadas, todos os nomes importantes na Reforma salientavam a importância da Bíblia como documento essencial da revelação divina. Além disso, a Reforma foi importante para aumentar a noção dos sacerdotes e dos crentes para a responsabilidade do Cristianismo perante o mundo.

Neste contexto podemos afirma que PEDREIRAS É DE DEUS! E, tudo que somos devemos dar Graças a Ele. 

Que venham os 500 anos!


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO COM OS MELHORES MOMENTOS E A ENTREVISTA DO PASTOR FLÁVIO CAVALCANTE.

Vídeo com trechos do evento. Na sequencia podemos ver apresentação do cantor paulista Fernando Filho, além da fala do Pastor Flávio Cavalcante ,presidente da Associação de Pastores e também podemos conferir a apresentação do Cantor Jairo da cidade Pedreiras.
Comentários