O QUE ROLOU NO "DNJ" EM PEDREIRAS?

Dia Nacional da Juventude (DNJ) em Pedreiras. 

A Coordenação da "PJ" - Pastoral da Juventude - com o poio da Rede de Juventude Paroquial (REJUP) realizou grande encontro da Juventude na paróquia de Pedreiras. Com o tema: “Juventude e a Nossa Casa Comum, Fé, Meio Ambiente e as Políticas Públicas para com a juventude” o dia foi pequeno para abarcar tantos debates. 

O DNJ contou com a presença de 280 jovens do santuário e de paróquias vizinhas como: Lima Campos, Trizidela do Vale, Santo Antônio dos Lopes, Capinzal do Norte e de Paulo Ramos. Na oportunidade houve momentos de muita oração, integração, diversão e estudo, divididos em três partes ao longo do dia. A coordenação do grupo realizou a oração conduzida pela jovem Valdimara Moreira, Ir. Francisca Linhares e a Jovem Nagela Magalhães, seguida da acolhida dos grupos realizada pelo Ministério de Música da TOM DOS ANJOS. A Companhia de Teatro Carcararte da REJUP dramatizou a “PARABOLA DO SEMEADOR”. Em continuidade às atividades foi realizada uma oficina sobre o meio ambiente, presidida pelo o Sr. Wilton Lopes, membro da Associação “AMOCOPE”, logo depois acorreu uma gincana e atividade de dança em ritmo da zumba. 

As atividadeS foram encerradas com a Santa Missa celebrada pelo reitor do Santuário São Benedito Pe. José Geraldo Teófilo.

Comentários