NOITE VIOLENTA EM PEDREIRAS: JOVEM É ATINGIDO POR TIROS NA RUA DA BOIADA

Rua da Boiada onde ocorria uma festa no Bar, próximo ao local do crime

Vítima estendida na rua da Boiada
Na noite desta sexta-feira, 04/10, por antes da maia noite, deu entrada no Hospital Geral de Pedreiras o jovem D. S. S. (15 anos), morador da rua Carvalho Branco no bairro do Diogo. O garoto chegou a Unidade Hospitalar apresentando trauma crânio-encefálico (TCE) após receber disparos de arma de foto na altura do olhos. O adolescente participava de uma festa na rua Manuel Trindade (rua Boiada), quando foi tombado – ainda não se sabe o real motivo, porém, foi encontrada uma arma de fogo semelhante a uma garrucha no local.

Atendimento no Hospital Geral
O rapaz chegou com vida ao hospital, onde foi prontamente atendido, tendo seu quadro estabilizado para que ser transferido para a cidade de Presidente Dutra para receber suporte mais avançado e realizar exames mais detalhados na cabeça. O quadro de saúde do jovem é muito delicado e inspira cuidados urgentes. 

O adolescente alvejado seria irmão de Vinícius da Silva dos Santos, morto no início de setembro no município de São Luiz Gonzaga, no caso em que a população linchou dois suspeitos de cometerem assaltos em localidades da zona rural (REVEJA AQUI).

Vinícius da Silva dos Santos (MORTO NO INÍCIO DE SETEMBRO
EM SÃO LUIZ GONZAGA), SUPOSTO irmão da vítima de hoje,
Comentários