GRAFITE CHEGA EM PEDREIRAS COM FORÇA


A Unidade de Ensino Professor Ernildo de Oliveira Gomes promoverá no dia 10 de agosto uma oficina de grafite para alunos da escola. O grafite é uma arte urbana que vem crescendo no Brasil e com ela muitos jovens tem saído da marginalidade e das drogas.

A oficina e será ministrada pelo grafiteiro de São Luis Gil Peniel, que é voltado para trabalhos sociais e que realiza um projeto social no bairro Bom Jesus com crianças carentes e em conflito com a lei e tem a parceria da 2ª Vara de execuções penais.

Além de fazer uma demonstração na escola ele irá ensinar os alunos a arte para que os mesmos possam depois praticá-la em Pedreiras e repassar para outros.

Conheça alguns dos trabalhos já realizados pelo grafiteiro Gil Penil.

4 comentários:

  1. olá, eu gostaria de saber se a coruja tem dono, pois eu vi em uma publicação no facebook de 2005. tem alguma coruja disponível ainda? obs: minha filha só quer filhote, ela tem autismo, abraços coruja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhá , sinhor . eu shou profressoura desta escol elha é péssima , fui demit5ida por nãhao sabher escrever . aprendi a escrever coum 4 anu em PARI IS . . . ... A CORUJSAI NÃO DI´PONIVEVE PFD . . . .. . . . SUA FILA VAIH SOCVHAR E MRREUR , ABRAÇUS PROFESSORA ERNILDA DE PORTUGÊS E FRACêS!@1!!!!!!!!

      Excluir
    2. Sou a dona do post, achei muito ofensivo, minha filha tem 6 anos e chorou a ler. Por favor, faça piadas saudáveis, por favor. Você está sendo filmado pela FBI, morra seu desgraçado!

      Excluir
    3. Boa notre anirta,bomita arnilta, você solteira? Juvena e rico tem carro da presente pre arnilta, anirta casa con Juvrnal

      Excluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.