TRAGÉDIA EM PEDREIRAS: DUAS CRIANÇAS MORREM AFOGADAS EM AÇUDE

Hospital Geral de Pedreiras

Uma tragédia no final da tarde desta segunda-feira, 22/12, abalou a cidade de Pedreiras. Duas Crianças morreram afogadas em um sítio próximo a cidade.

O menino Everton Sousa de Oliveira de 8 anos teria escorregado da parte alta do açude, e na tentativa de se salvar, teria segurado em Laerton Alexandre Sousa de Oliveira de 7 anos, levando os dois a se afogarem. João, o avô dos meninos, não ouviu barulho na água e nem gritos de socorro. O avô pensava que os netinhos haviam ido embora com a mãe deles. Na incerteza se os garotos tinham voltado para casa, pegou a moto e foi conferir, quando chegou em casa, a mãe dos meninos perguntou por eles. João disse que não sabia, então voltou e foi procurá-los.

As crianças, provindas da cidade de Marabá no Pará - pela primeira vez visitavam Pedreiras - vieram passar o Natal com os familiares. Os meninos chegaram no último final de semana à casa de seus avós, acompanhados de sua mãe mãe Maria Liane  e sua irmã, que é gêmea com Laerton. Os avós são pessoas conhecidas na cidade: Seu João e Dona Penha - Dona Penha trabalha na lanchonete do Posto Uirapuru no Bairro do Engenho em Pedreiras.

Os corpos chegaram ao Hospital Geral de Pedreiras por volta das 20h, depois de exaustivas buscas. O pai dos garotos ficou em Marabá - PA.

Os corpos serão levados para Marabá, onde serão velados.

Everton e Laerton, falecidos, ladeando sua irmã. 
que não estava na hora da tragédia. (foto recebida por whatsapp)

TODA CIDADE DE PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE LAMENTAM O ACONTECIDO. PEDIMOS A DEUS QUE CONFORTE A FAMÍLIA NESTE IMENSO MOMENTO DE DOR. 

2 comentários:

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.