TRIZIDELA DO VALE: QUEM COMEU MEU CUSCUZ?


Bem-vindos a era da hipervelocidade virtual. Na era da ultra comunicação qualquer ato, principalmente se for público, tem que ser bem planejado e ganhar publicidade, senão pode cair no "reino da boataria". 

Na noite de quarta-feira, 04/06, um comentário surgido do Whatsapp, dizendo que o prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia, teria colocado abaixo a rotatória, conhecido como Cuscuz - local tradicional e histórico da cidade. O fato fez com que uma enxurrada de comentários desencontrados, gerassem uma pequena manifestação virtual no Facebook.

O prefeito que é ligado na rede, esclarece o ocorrido e desfaz o mal entendido, veja:


3 comentários:

  1. Já o português o senhor assassinou...

    ResponderExcluir
  2. simplesmente trizidela do vale perdeu seu ponto de referência, que era o cuscuz pro ele passou várias enchentes e ele permanecia intacto,mais vcs politicos um dia partiram e nimguém sentirá a falta de vcs, fica a deixa.

    ResponderExcluir
  3. O tal do cuscuz faz muito é atrapalhar o conturbado trânsito da Rodovia MA-122, que além de Pedreiras também passa pelo centro de Trizidela do Vale. Se há algum acerto do Prefeito de Trizidela do Vale, esse de diminuir o tal do cuscuz foi um deles. E há coisas mais importantes a se fazer, por exemplo, representar ao Ministério Público por qualquer improbidade administrativa que for constatada no governo de qualquer prefeito, e cobrar providências. O resto é picuinha.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.