PELEZINHO: COMO UM CRAQUE, ELE DEU UM SHOW E ROUBOU A CENA


Por: Joaquim Filho 

Por razões de um corpo não ocupar dois lugares ao mesmo tempo, não me fiz presente na residência do empresário Jacinto da JR. Construções, quando da calorosa recepção que o mesmo fizera ao pré-candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino, pois no mesmo momento, eu estava sendo mestre de cerimônia da pré-convenção do Partido Ecológico Nacional., que acontecera na Câmara Municipal de Pedreiras, nessa sexta-feira (20), às 17h.

Mas o nosso blog se fez presente através do nosso companheiro Henrique Sousa, que fez algumas imagens e acompanhou toda a movimentação, fazendo uma cobertura à altura, mostrando que o blog Pedras Verdes é um meio de comunicação presencial e imparcial, o qual tem como objetivo somente a verdade, sem nenhuma pretensão de causar no leitor-virtual, o sensacionalismo barato de muitos que existem por aí.

Quero destacar e transformar em texto, o que o meu amigo Henrique Sousa presenciou quando da passagem de Flávio Dino na residência de Jacinto, onde a figura que mais encantou foi aquela que ninguém jamais esperava e imagina - o Pelezinho. 

Oriundo de uma família pobre e humilde; forjado na luta dos movimentos sociais; líder em diversas entidades por onde tem passado; militante político, desportista e, sobretudo, um cristão autêntico que a cada dia tem se destacado na nossa querida cidade de Pedreiras, Pelezinho não foi somente somar, ou ocupar apenas um lugar no espaço político. 

O pequeno Ser, mas de uma grande visão intelectiva, foi à farra, reivindicou alguns benefícios para a cidade, coisas básicas que um pré-candidato ao governo deveria ouvir. 

Parabéns pela sua bravura, Pelezinho!



Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.