NETO DA SP AGORA É NETO DO GÁS: ENTENDA!


Por: Joaquim Filho

Está se aproximando a Copa do Mundo e, no momento atual, não se fala em outra coisa, a não ser em futebol. Será? Dizem que em época de Copa do Mundo todo brasileiro “vira” um técnico de futebol e para não perder o costume, faz questão de escalar o seu time, às vezes, criticando a formação convocada pelo verdadeiro técnico da seleção canarinho. 

Mas, não se engane em pensar que o assunto do momento é só Copa do Mundo, pois nos vestiários-bastidores da política, o que tem de gente sendo escalada e se preparando para entrar em campo, não é brincadeira. 

O atleta, digo, empresário Neto da SP ou do Grupo SP, ao lado do seu irmão vereador Paulinho da SP já se convocaram e se escalaram no time que irão bater um bolão, tendo como parceira a mulher poderosa que está vindo com todo o gás (conotativo e denotativo), ela que há tempo já vem sendo comentada nos quatro cantos do Estado, como pré-candidata a Deputada Estadual, Ana Mendonça, ou simplesmente Ana do Gás. 

Ana do Gás é a Primeira-Dama de Santo Antônio dos Lopes, que além de contar (ter “fechado”) com muitos nomes da política local, agora, recentemente, conversou com Neto da SP e Paulinho da SP e são nomes certos para dar-lhe todo apoio nas eleições de 2014. 

Mas daqui até o dia da eleição, com certeza, muito gás ainda vai ser queimado. É esperar para vê!!!

A título de informação, neste sábado (7), a pré-candidata Ana do Gás vai estar aqui na cidade de Pedreiras conversando com algumas lideranças, simpatizantes, e buscando mais reforços para o seu time não fazer feio nessa Copa, digo, eleição. 

2 comentários:

  1. O GAAASSSSSS tá correndo solto, será que vale a Pena o Povo seguir estes que negociam o voto deles (povo)

    ResponderExcluir
  2. TRISTE VER O DINHEIRO DO POVO DE SANTO ANTONIO DOS LOPES ESTAR SENDO USADO PARA COMPRAR VEREADOR E CABOS ELEITORAIS EM TODA REGIÃO DO MEARIM. MAIS TRISTE É VER ALGUNS VEREADORES DE PEDREIRAS VENDENDO O VOTO, O VOTO PERTENCE AO POVO NÃO É DE VEREADOR E NEM CABO ELEITORAL, PEDREIRAS E REGIÃO VAI DAR A RESPOSTA PRA ESSES MERCCENÁRIOS QUE VENDEM O Q NÃO É DELES.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.