LAGO DA PEDRA: MULHERES SÃO EXECUTADAS SUMARIAMENTE


Na noite de quarta-feira (04), por volta das 20h falava ao telefone com um colega que é professor e mora em Lago da Pedra, ele contava boas novas sobre o trabalho e sobre a cidade; enquanto eu perguntava como estava o "Lago da Bala" - Ele, respondeu dizendo que a cidade estava mudando, estava mais tranquila, uma verdadeira paz. Depois de alguns minutos conversa, findamos o assunto e nos de pedimos. Cinco minutos depois o professor retornou a ligação, assustado e ofegante dizendo: "Passou um homem correndo com uma arma na mão e acabou de matar uma mulher aqui"

Pois é, acontecia ali mais um fato que está se tornando corriqueiro, principalmente nas cidades do porte de Lago da Pedra e Pedreiras, fatos que envolvem na maioria das vezes o comércio de drogas. 

A notícia - direto de Lago da Pedra, por Walney Batista

Duas mulheres foram assassinadas na cidade de Lago da Pedra, distante 310 km de São Luís.

Segundo informações, as mulheres chegaram correndo, tentando se esconder, entrando dentro de uma casa, que fica localizada na rua Maceió, no bairro Vieira Neto. Logo em seguida, um indivíduo ainda não identificado, armado de pistola, entrou na casa e efetuou vários disparos nas mulheres, uma delas, conhecida como Maria José, morreu dentro do banheiro alvejada com três tiros. A outra pessoa, conhecida como Neguinha, foi baleada na virilha, ainda conseguiu sair para a calçada da residência e sentou em uma cadeira. no entanto, veio a óbito minutos depois. Neguinha aparentemente estava grávida, agonizou por alguns minutos.

Ainda segundo informações, o assassino estava em uma moto Honda Biz.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.