CINTHIA COELHO É NOVA SECRETÁRIA DA MULHER EM TRIZIDELA DO VALE

(E) Cinthia Coelho, Fred Maia e Dina Selma

A Secretaria Municipal da Mulher de Trizidela do Vale foi criada em janeiro de 2014 para proceder com ações e programas direcionados exclusivamente para as mulheres do município.

Desde que foi criada, a secretaria vinha sendo coordenada interinamente pela Secretária da Igualdade Racial, Dina Selma, e nesses 06 meses várias foram as atividades realizadas para a mulher trizidelense. Mas visando o melhor desenvolvimento das ações, o Prefeito Fred Maia, convidou a ex-secretária de Assistência Social da cidade, Cinthia Coelho, para que a mesma assumisse o cargo. De imediato, a assistente social, aceitou o convite e hoje, 26, recebeu das mãos do prefeito sua portaria como a Secretária Municipal da Mulher de Trizidela do Vale.

Cinthia já conhecida por muitos na cidade, esteve à frente da secretaria de assistência social de Trizidela do Vale durante 05 anos na gestão do ex-prefeito Jânio Balé e lá desenvolveu um trabalho que foi base o crescimento das políticas sociais da cidade.

Para a secretária o convite do prefeito Fred Maia foi recebido com muita alegria e ao mesmo tempo com muita responsabilidade, visto que, hoje com a gestão da Presidenta Dilma Rousseff, muitos programas foram criados para o desenvolvimento e reconhecimento do papel da mulher na sociedade.

Estiveram presentes no ato de posse, os secretários municipais, chefes de departamentos de Trizidela do Vale, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Corró, vereadores Chagas Melo, Hamilton do Gás, Irmão Sival e o vereador licenciado Nanô do Povo, além de amigos e correligionários.

-- 
Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale - MA

1 comentários:

  1. politica eh assim quem fala mau eh que se dar bem

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.