AGORA VAI! PASTOR BEL VAI CONCORRER AO SENADO

Pr. Bel de verde, ao lado de Bruno Galvão e Ana do Gás. Na foto, espantado com as palavras de Maura Jorge durante passagem de Edinho Lobão.

Heber Waldo Silva Costa, o Pastor Bel, suplente de Senador, atrás de Edinho Lobão, agora parece ter se decidido o que vai concorrer nas eleições deste ano. Não é mais para deputado estadual, nem federal, nem vice-governador; o homem vai jogar todas suas fichas para o Senado Federal. Bel é filiado ao PEN (Partido Ecológico Nacional). O pastor convida toda Bicharada para o lançamento de sua pré-candidatura que acontecerá dia 20  de Junho,  na Câmara de Vereadores de Pedreiras.

Convite

Dia 20 de junho às 16:00 horas na Câmara Municipal de Pedreiras, acontecerá a Convenção do meu partido PEN 51, onde estaremos dando posse de 18 diretórios municipais da nossa região e a presença de vários líderes evangélicos do nosso estado. E a presença confirmada do nosso presidente nacional e estadual do Pen, e sendo a vontade de Deus e do meu partido, a aprovação do TSE serei pré-candidato ao senado, vou lhe ajudar muito dentro das igrejas, contigo, comigo serei um soldado seu dentro das igrejas para lutar por você, a sua presença é muito importante para nós.

Abraços, Pastor Bel.

1 comentários:

  1. Esse rapaz é ambicioso, nunca foi vereador sequer, e quer ser Senador? O que será que ele viu por lá enquanto esteve suplente do Lobo? Algum de vocês ainda acredita em pastor que se mistura com esse sistema político corrompido do Brasil? Ouçam esse rapaz falar que se percebe nitidamente que as ambições dele são outras, não o evangelismo.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.