SANTUÁRIO DE SÃO BENEDITO: DEPOIS DAS DOENÇAS RENAIS, ÀS DOENÇAS ESPITUAIS

Secretário de Saúde Ricardo Murad visita Pe Zé Geraldo na Casa Paroquial onde é recepcionado por membros do conselho Paroquial.

O Reitor do Santuário São Benedito Pe. Jose Geraldo Juntamente com o Conselho Paroquial Acolheu a Chegada do Secretário de Saúde Ricardo Murad, junto com a Orquestra Flautas de Benedito, que fez uma belíssima apresentação.

O Reitor do Santuário Pe. José Geraldo pediu ao Secretário de Saúde que agilizasse a construção do Hospital Regional. 

Entre os visitantes, o prefeito e o vice-prefeito de Lima Campos, Jailson e Estevinho e o ex-prefeito de Lago do Junco, Aroudo Leda.






 - DEUS TÁ VENDO, EU NÃO FIZ NADA!

MONTAGEM, COINCIDÊNCIA OU RECADO SUBLIMINAR DO MUNDO ESPIRITUAL?


Informações: Imprensa Santuário de São Benedito

7 comentários:

  1. eh uma vela pra DEUS e outra pro FUT

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito o Pe.José Geraldo, mais Padre tenha cuidado com essa turma, esses só querem tirar proveito política em cima da sua popularidade. Ricardo Murad, juntamente com toda a trupe Sarney, são abomináveis a grande parte do povo Maranhense, pelo histórico de corrupção que pesa sobre eles, e provavelmente serão derrubados do poder nas proximas eleições. Sei que o senhor como Padre deve acolher a todos, mas a partir do momento que o senhor se deixa tirar fotos com essas pessoas, para o leigo é como se o senhor endossa-se as suas práticas. Me perdoe pelo comentário, mas espero que ao ler isso o senhor pense sobre o que estou lhe dizendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc.

      Excluir
    2. se o desenho daquele quadro ale com a espada falasse o que acham que ele diria?
      RAÇA DE VÍBORAS ATE QUANDO ROUBARAS O POVO E OS ENGANARAM COM MENTIRAS?

      Excluir
  3. um monte de santinho que escondem a mão que balança o berço, é tanta pose que parece ser um monte de estatuas de cera ou será, sei la o quem são?

    ResponderExcluir
  4. Taí uma mistura que só dá merda: Igreja x Política. A segunda sempre cagando em cima da primeira. Esse padre tem que ter é cuidado.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.