QUEIMA!!! SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SE DEFENDE E ATACA

Veja abaixo a entrevista

A secretária de Educação de Pedreiras Sy's Day Rapôso concedeu entrevista ao repórter da TV Rio Flores, Thony Maranhão, sobre a queima de livros didáticos novos e usados na cidade de Trizidela do Vale.

O fato tornou-se público após divulgação no Programa Tribuna 101 e também no Jornal da Cidade, de propriedade do ex-vereador e apresentador rádio Klebinho Branco.

A denuncia que foi feita em vídeo, mostra livros em chamas e alguns livros novos, ainda embalados e em bom estado. Na verdade um crime, que está sendo investigado, já que os livros saíram da Gerência Regional de Educação de Pedreiras, para escolas do município e os usados para um depósito da mantido pela prefeitura, no local onde funcionou a Casa de Saúde e o Memorial Carlos Melo.

Na entrevista concedida à Tv Rio Flores, a secretária de Educação Sy's Day Rapôso, fala da situação: se defende das acusações de que teria mandado queimar os livros e ataca de forma dura o empresário Klebinho Branco. 

Sy's Day garante que não tinha conhecimento da queima dos livros e desconfia que tudo isso tenha sido uma grande armação. Em conversa com o Blog Pedras Verdes, a secretária nega categoricamente que ela ou qualquer pessoa da Educação tenha feito tamanho descalabro.

VEJA A ENTREVISTA ONDE A SECRETÁRIA DESABAFA SOBRE QUEIMA DE LIVRO E SOBRE O EMPRESÁRIO KLEBINHO BRANCO


FALANDO SOBRE QUEIMA DE LIVRO


SY'S DAY DESABAFA SOBRE KLEBINHO BRANCO

5 comentários:

  1. finalmente apareceu uma corajosa pra falar a verdade sobre esse cara da tribuna porque o restante do governo é todo covarde, bando de veste calça. Se essa mulher for candidata eu voto nela

    Professora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da doido ai a cidade taria perdida de vez mesmo pq nem de um livros tão dando conta quanto mais de uma cidade inteira.!

      Excluir
  2. A Prefeitura, a quem foi dada a responsabilidade sobre os livros é quem tem que apontar os culpados. Então no minímo são incompetentes, pois não sabiam do paradeiro dos livros que foram queimados por alguém. A secretária está zangada, porque mais uma vez mostraram a bagunça em que esse des-governo vive! Ninguém gosta de ser chamado a atenção, principalmente sobre alguma coisa errada! Ainda bem que temos oposição, ou nada disso viria a tona e a população ficaria sem nada saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo se ver a tua pontual acusação sobre o governo logo se ver que és um chateado por ter ficado depois de 8 anos fora da folha de pagamento do município procura estudar e se efetiva que assim vc deixaras de ser babão querido.........
      Francisco Professor

      Excluir
    2. Esse texto é a cara do Deputado Simplicio Araujo

      Excluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.