POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES E APREENDEM VEÍCULOS


POLICIAIS PRENDEM TRAFICANTE EM ESPERANTINÓPOLIS

Na tarde do dia 20 de maio do ano em curso, uma Guarnição PM do 4º Pelotão em Esperantinópolis-MA, formada pelos Sd L. Sousa, Sd Castro e comandada pelo Cb S. Oliveira estavam em uma barreira policial montada as margens da MA-012 e que ao abordar os indivíduos em tela, encontraram em poder dos mesmos uma sacola contendo uma substancia semelhante à maconha; que de imediato a Guarnição de serviço conduziu os acusados até a delegacia.

Após o ocorrido a guarnição de serviço averiguou que o entorpecente pesou aproximadamente 750g, sendo que os mesmos confessaram que iriam comercializá-la pela região de Poção de Pedras-MA. O fato foi levado ao conhecimento da autoridade competente para que possa tomar as medidas cabíveis que o caso requer.

 Foto: MAXS RAMOM

10ª REALIZA OPERAÇÕES DE TRÂNSITO 

Dia 15 de maio de 2014, o comando da 10ª CI, policiais da Patrulha Rural, Força Tática e DMTU realizaram uma grande operação de trânsito na cidade de Pedreiras, com o objetivo de fiscalizar a circulação de veículos irregulares além de coibir o transito de armas e entorpecentes.

Decorridos algum tempo, a operação iniciou em partes diversas da cidade, tendo como o seu alvo principal o centro, onde todas as guarnições se reuniram para intensificar os trabalhos.

Após o termino dos trabalhos, o saldo da operação foram 16 motocicletas e 01 veiculo apreendidos em decorrência da falta de documentação (sem CNH e sem CRLV) além de descaracterização e tentativas de fugir da operação.

A população mais uma vez aprovou a iniciativa da PM, que contou com o total apoio dos agentes de trânsito do DMTU (Departamento Municipal de Transito e Urbanismo) da cidade de Pedreiras. Iniciativa esta que visa proporcionar mais segurança aos transeuntes e condutores de veículos das cidades de Pedreiras e Trizidela do vale 
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.