O POVO QUER SABER: ENTREVISTA COM KLEBINHO BRANCO


Por: Joaquim Filho

Em mais uma edição de entrevistas no quadro O POVO QUER SABER, aqui no blog Pedras Verdes, o empresário Klebinho Branco, do Sistema Cidade de Comunicação, ex-vice-prefeito e ex-vereador da cidade de Pedreiras, recebeu nosso blog e, de certa forma, fora até gentil e complacente com ideia que fizéssemos a entrevista nos estúdios da TV Cidade, que compõe o Sistema de Comunicação da família Branco aqui na cidade de Pedreiras. 

A entrevista foi realizada terça-feira (29), logo após a gravação do telejornal que vai ao ar todos os dias, de segunda a sexta, na TV cidade, que é apresentado pela apresentadora Lucilene Veras.

Foi uma entrevista muito interessante, a qual nos trouxe bastantes esclarecimentos que serão fundamentais para já se começar traçar ideias e conjecturas de como será a disputa da eleição de 2014, aqui na cidade de Pedreiras, onde vários pré-candidatos começam a demarcar seu espaço e, de forma ainda tímida, devido às questões com a Justiça Eleitoral, alguns estão somente nos bastidores articulando e especulando a hora de lançar as redes nesse imenso mar-eleitoral que ninguém ainda sabe se a onda está para peixe.

Começamos nossa entrevista perguntando ao Klebinho Branco sobre o programa Tribuna 101, que não se pode tirar-lhe o mérito: um programa que veio resgatar o valor e o poder que o rádio tem, pois todos os dias, às 7h, o ouvinte já está a postos sintonizando o seu radinho de pilha, no carro, no comércio, a senhora dona de casa etc. O Tribuna 101 virou uma mania regional, sem perder aqui de vista as várias pessoas que o ouvem através da internet.

Ao perguntarmos se o programa Tribuna 101 ajuda ou atrapalha a atual Administração, Klebinho Branco Respondeu que a finalidade do mesmo não é atrapalhar. Que o programa foi criado baseado num projeto de 2011 que a Rádio Cidade havia feito e ainda não tinha sido possível concretizá-lo. Que a finalidade do programa é dar voz e vez às pessoas que não têm a quem fazer as suas reclamações. Disse que o programa não é de denúncia – pelos menos ainda – pois até agora a sua equipe ainda não tem trabalhado com questões em nível de denúncias mais sérias no sentido de correr atrás e mostrar à população. 

Na entrevista Klebinho Branco falou sobre diversos assuntos, principalmente respondendo a pergunta carro-chefe do quadro, se ele é candidato a Deputado Estadual nas eleições de 2014. 

Confira agora, na íntegra, a entrevista que o blog Pedras Verdes realizou com o empresário Klebinho Branco. Em seguida, faça as suas análises, seus comentários, suas conclusões; porém, sem esquecer de que você, caro internauta, é livre para se expressar desde que ao fazê-lo, faça com respeito e responsabilidade, sem, contudo, denegrir a imagem de quem quer que seja.

1 comentários:

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.