IGARAPÉ GRANDE: POLICIAIS APREENDEM ARMA E MOTOS


Na noite do dia 24 de maio do ano em curso, por volta das 21h, uma das guarnições de serviço que se encontrava no local do evento, foi chamada na entrada da portaria, pois havia sido localizado em poder de um homem uma arma, tipo revolver cal. 38 mm, marca Taurus, 05 tiros, com munições intactas.

O mesmo não esboçou nenhum tipo de reação a abordagem, sendo colocado na Viatura, para ser encaminhado a delegacia local. O fato foi levado ao conhecimento da autoridade competente para que possa tomar as medidas cabíveis que o caso requer.

POLICIAIS RECUPERAM 07 MOTOCICLETAS ROUBADAS EM IGARAPÉ GRANDE 


Na tarde do dia 24 de maio de 2014, por volta das 16h, o Sgt Carlos, comandante do 3º Pel/10ª CI, recebeu uma informação acerca de um desmanche de veículos no referido povoado. De posse desta informação, a guarnição se dirigiu ao local, onde constatou a veracidade dos fatos, sendo encontrados 07 (sete) veículos oriundos de roubo/furto. Os veículos eram emplacados com placas “clonadas”, tal fralde serviria para, assim, despistar a fiscalização dos veículos. 

Os materiais utilizados para a fraude eram os mesmos utilizados pela circunscrição de trânsito (selos, arames, placas reflexivas). No local foram encontrados os acusados acima descritos, não foi possível, ainda a qualificação completa dos mesmos, sendo que o elemento conhecido como “Louro”, possivelmente o líder de um grupo que age na região roubando motos, recebia os veículos roubados e os trazia para o local onde seriam emplacados com placas clonadas, sendo revendidos ou empregados em praticas de delitos. 

Diante do ocorrido, a guarnição conduziu os veículos e os acusados até a delegacia local. O fato foi levado ao conhecimento da autoridade competente para que possa tomar as medidas cabíveis que o caso requer. 

As investigações irão se estender até os responsáveis por fornecer os materiais utilizados nas fraudes.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.