FORÇA TÁTICA PRENDE ASSALTANTES DOS CORREIOS DE LAGO DOS RODRIGUES


Na tarde do dia 20 de maio do ano em curso, o COPOM da 10ª CI foi informado acerca de um assalto a agência dos correios do município de Lago dos Rodrigues-MA e de imediato a Guarnição da Forção Tática, dirigiu-se ao local e coletou informações sobre o ocorrido que davam conta de que os acusados adentraram a agência no horário por volta das 15h, se passando por clientes e logo anunciaram o assalto, utilizando-se das armas de fogo acima mencionadas.

Após realizarem o roubo, os acusados fugiram, homiziando-se em um matagal, onde durante a fuga, perderam o controle da motocicleta e abandonaram-na no local.

A guarnição da FT iniciou as diligências, buscando possíveis rotas de fugas dos bandidos, que culminaram com a localização dos mesmos no Povoado Lorenço, zona rural do município de Lago dos Rodrigues-MA. Com os delinquentes, Jeová de Sousa Lima, 36 anos, natural de Caxias-MA e do menor F.D.C.P. 17 anos, natural de Pedreiras, foi encontrado 1 revolver, cal. 38; 1 revolver, cal. 38; 26 (vinte e seis ) munições cal. 38; 01 GPS; 02 (dois) celulares, R$ 98.021,00 (noventa e oito mil e vinte e um reais em cédulas); R$ 233,75 (duzentos e trinta e três reais e setenta e cinco centavos), sendo dada voz de prisão em flagrante. O fato foi levado ao conhecimento da autoridade competente para que possa tomar as medidas cabíveis que o caso requer
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.