BACABAL: SIMPLÍCIO ARAÚJO GANHA APOIO DE PESO


O ex-prefeito de Bacabal e deputado federal Zé Vieira (PROS), que foi reeleito em 2010 com quase 80 mil votos, em conversa com sua família, lideranças e amigos mais próximos, tomou a decisão de não mais concorrer a reeleição. Experiente na política, Vieira agora se dedicará a cidade de Bacabal que passa por sérios problemas oriundos da péssima administração atual.

Zé Veira decidiu ficar mais próximo do seu povo, além de acreditar na mudança do estado e se empenhar a partir de agora na eleição de sua esposa, Patricia Vieira (PROS) que é pré-candidata a deputada estadual e obteve no ano passado na disputa pela prefeitura de Bacabal, expressivos 17 mil votos, o PROS, partido que Vieira é presidente já declarou que estará na coligação de Flávio Dino (PC do B).

Com a decisão, Zé Vieira resolveu também apoiar na reeleição do seu colega, deputado federal Simplício Araújo (Solidariedade), que é filho de Bacabal e vem se destacando no cenário estadual e nacional com sua impecável atuação na câmara federal.

Do Blog  do Abel Carvalho
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.