AÇÃO POLICIAL: RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETAS EM PEDREIRAS


Na tarde do dia 12 de maio de 2014, policiais da Patrulha Rural da 10ª CI, durante rondas de rotina pela cidade, perceberam uma motocicleta com características semelhantes à de um veiculo furtado (motocicleta marca Honda, POP 100, placa NHN 7792) na noite do dia 11/05/2014. Ao indagar ao proprietário da oficina onde se encontrava a motocicleta, o mesmo informou que o veiculo fora deixado para fazer reparos por um indivíduo chamado Carlos (Carlos Diego da Silva Nunes, 25 anos), que fora localizado e ao ser questionado sobre o veiculo, não soube informar a origem, sendo conduzido até a delegacia e autuado por receptação.

Após esta ocorrência, a mesma guarnição PM localizou, também uma motocicleta que fora furtada no mesmo dia. A vítima informou que sua motocicleta Marca Honda, modelo POP 100, Placa NWS 6075, havia sido furtada e sem ter mais nenhuma informação às guarnições iniciaram as buscas. A referida motocicleta foi encontrada abandonada em uma casa desabitada no bairro do Diogo, Pedreiras-MA.

A motocicleta fora conduzida e entregue na Delegacia para que a autoridade competente possa fazer os procedimentos necessários e entrega-la a proprietária.

INFORME:
POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO
COMANDO DO POLICIAMENTO DE ÁREA DO INTERIOR CPA-I/1
10ª COMPANHIA PM INDEPENDENTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.