MORTE NA AVENIDA RIO BRANCO EM PEDREIRAS: VIGILANTE É EXECUTADO SUMARIAMENTE

 FOTOS:  Elivelton da Conceição - TV Cidade.

O vigilante Luis Carlos Rodrigues do Nascimento, conhecido como “Lulu”, acaba de ser executado com 03 (três) tiros na cabeça e pescoço deixando a massa encefálica exposta em plena Avenida Rio Branco em Pedreiras. Segundo relatos preliminares, dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam contra a vítima. Lulu prestava serviços ao Salão Blessed Hall do Jucélio Silva, e morava no Bairro Matadouro, na Rua São Pedro. 





NO LINK ABAIXO, IMAGEM REGISTRADA NO LOCAL DO CRIME (CENA FORTE)



22 comentários:

  1. AGORA QUERO SABER SE O MAJOR CHEIO DAS DESACULPAS VAI DIZER SE A CULPA DA MORTE DESSE RAPAZ É DO COMANDO GERAL, OU DAS VIATURAS POR ELE FOI LA PARA CAMARA MUNICIPAL FALAR PRO VEREADORES ISSO ESSE COMANDANTE E FRACO VIU RAIMUNDO LOURO A CULPA É SUA E DO PREFEITO TOTONHO CHICOTE QUE TROUSSERAM UM MAJOR NÃO FAZ NADA PRA KA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado. Com o majot honirio e com lenoilson nunca aconteceu crime em pedreiras. Hahaha.

      Excluir
    2. Engraçado. Com o major honorio e com lenoilson nunca aconteceu crime em pedreiras. Hahaha.

      Excluir
    3. os policias de hoje só querem prender som automotivo, bandido que é bom nada!!!!

      Excluir
    4. oposição do governo Chicote kkk não vou nem discutir. Polícia Militar está fazendo sua parte. Não podem é adivinhar os crimes, muito menos menos colocar um policial na cola de cada pessoa. o cara chegou atirando!!!

      Excluir
    5. Antonio do Mercado15 de março de 2014 13:05

      parece que é do grupo do ex-prefeito o matador, pelo comentário que ai fizeram, será?

      Excluir
  2. Eles não são videntes , tem gente que parece não pensar /\.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! A polícia tem feito sua parte!

      Excluir
    2. Feito a sua parte? onde? com a blitz's? com a péssima abordagem que a polícia vem utilizando contra cidadãos de bem? pq os crimes na cidade só aumentam; as bocas de fumo continuam funcionando de vento em popa... é fácil abordar cidadão de bem com arma em punho, quero ver é partir pra cima da criminalidade. Eu senti na pele, embora só tenha uma moto (e graças a Deus como documento pago) já senti na pela a 'eficiência' da nossa policia. Quanto aos políticos que hoje nossa cidade tem, sem comentários. A grande maioria preocupado apenas em encher o bolso. É uma vergonha.

      Excluir
  3. e ai Sr. Raimundo Louro, você num disse que com a chegada do major tinha acabado com a criminalidade e com os roubos na cidade de Pedreiras, o que o Sr. tem, a nos dizer agora?
    será que acabou mesmo? responda se poder! a população quer sua resposta... pense muito bem antes de dizer ou falar sobre a criminalidade e os roubos que acontece em nossa cidade, pois não sei se vai ter alguma atitude sobre os acontecimentos que aqui se encontram, esperamos a solução......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo... o culpado é o assassino! poxa... oposição do governo querendo se manifestar em meio a esses incidentes! politicagem!

      Excluir
  4. Onde vai parar essa violência??

    ResponderExcluir
  5. essa policia so se preocupa com som automotivo !!!

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso com certeza advém de um dos maiores males que integra nossa sociedade e em especial nossa cidade, as drogas, o crack e a cocaína, não é hora de culpar A ou B, é hora de toda sociedade buscar juntos a melhor saída, estratégias, e agir para erradicar o tráfico de drogas, tráfico este concentrado nas mãos de alguns "poderosos" que tem enriquecido pela desgraça dos outros.

    ResponderExcluir
  7. GALERA SEM NOÇÃO,,, SE A CULPA FOSSE DAS POLICIAS NOS EUA, RJ, SP E ETCCC NÃO ACONTECERIA CRIMES KKK LA NUM ESTÃO AS MELHORES E MAIORES CORPORAÇÕES DO BRASIL E DO MUNDO???? A CULPA NA NOSSA EDUCAÇÃO... SACOU???

    ResponderExcluir
  8. DEPOIS QUE ESSE PRESIDIO SE INSTALOU AQUI, PEDREIRAS VIROU UM INFERNO,PORQUE VEM O BANDIDO,O AMIGO DO BANDIDO,E TODA QUADRILHA DO BANDIDO PRA ROUBAR, MATAR E TIRAR TRANQUILIDADE DO POVO PACATO DE PEDREIRAS E DE TODA REGIÃO.A CULPA NÃO É DA POLICIA E SIM DE QUEM TROUXE ESSE DEPOSITO DE BANDIDOS PRA CÁ.

    ResponderExcluir
  9. É MAIS UM ASSASSINATO EM PEDREIRAS E A POLICIA NÃO FAZ NADA FICA SÓ MULTANDO AS MOTOS E AGORA EU VOS PERGUNTO: AONDE VAI PARAR ESSA VIOLÊNCIA? COMO SERÁ O FUTURO DE PEDREIRAS?

    ResponderExcluir
  10. acho q a culpa de tudo isso q esta acontecendo sormos nos mesmos por colocarr pessoas irresponsaveis para serem prefeitos,governadores,deputados e presidentes e vereadores para cuidar de uma cidade pois eles nao se preocupam o suficiente com ninguem eles so querem saber de encher seus bolsos de dinheiros comprarem tudo q podem da o melhor para seus filhos e esposas o resto q se virem...fazem uma besteirinha aqui e ficam se vangloriando o resto da vida como se isso nao fosse a obrigação deles....nos devemos criar vergonha na cara e votar em pessoas decentes q se preocupem conosco se prestarmos bem atenção tem sim gente q se preocupa com a populaçao e q sabe sim cuidar do dinheiro publico....so acho.

    ResponderExcluir
  11. Esse presidio aí nós podemos agradecer ao senhor Raimundo louro.

    ResponderExcluir
  12. A COISA TÁ FEIA ATÉ EM LIMA CAMPOS - MA, VIZINHA DE PEDREIRAS SOMENTE 18 KM, A POLICIA PRENDEU UM TRAFICANTE SEM ALGEMAS, SOMENTE O COLOCARAM NO "CAMBURÃO" , O TRAFICANTE PEDIU PRA LIGAR PRO ADVOGADO DELE, O SENHOR SARGENTO HENRIQUE TÃO EXPERIENTE COM TANTO TEMPO DE POLICIA ME PARECE QUE 32 ANOS, O SOLTOU, FOI SO A CONTA DE PEGAR UMA VOADORA NOS PEITO, E DOIS SOLDADOS NOVATOS SEM EXPERIÊNCIA APANHARAM TAMBÉM E O TRAFICANTE JÁ ANDA NA RUAS DE LIMA CAMPOS SORRINDO A TOA E CONTATO TAL FAÇANHA...

    ResponderExcluir
  13. Em Lima Campos-ma, tem para cada 100 habitantes uma boca de fumo e o engraçado é que ninguém é preso, é assalto pra todos os lados, roubo de moto, de carro, roubo a comércios, homicídio não elucidado, a falta de segurança é geral, a policia aqui só sabe é gastar o combustível da viatura e não prende ninguém...

    ResponderExcluir
  14. que tanto blablablar ocerto é que pedreiras está ficando terra sem lei.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.