PEDREIRAS COMEMORA DIA DA BÍBLIA COM GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE FÉ


“Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra, e luz para o meu caminho”. (Salmos 119. 105).

Mesmo depois de mais de 20 séculos, a palavra de Deus continua viva e eficaz. É um verdadeiro rio de águas vivas, é fonte de sabedoria e a base da Fé cristã. As promessas de Deus a humanidade tem se cumprido até hoje e feito da vida do ser humano algo melhor, assim dando sentido a nossa existência.

Pedreiras e Trizidela do Vale sentiram, dia 08/12, no dia Mundial da Bíblia, a força e a vitalidade da palavra de Deus, quando pelas ruas da cidade milhares de fiéis cristãos atenderam o chamado e durante todo o dia expressaram sua Fé por meio da exposição da palavra e louvor, tanto nas igrejas, bem como nas vias público em contato direto com a comunidade.

Organizado pelas comunidades evangélicas de Pedreiras e Trizidela do Vale, o Dia da Bíblia, conseguiu unir fiéis de todas as denominações cristãs, ressaltando uma boa participação da comunidade católica, tanto na mega carreata saiu do Bairro São Francisco e percorreu a Avenida Rio Branco, Rua das Laranjeiras, Boiada e as principais avenidas e ruas de Trizidela do Vale com chegada na Praça do Jardim, onde aconteceu o encerramento com um grande show da cantora e Pastora Ludmila Ferber que com seu louvor e muita unção agradou o público presente.






3 comentários:

  1. Segura o Jegue, negão!

    ResponderExcluir
  2. Diz aí pro prefeito que a Bíblia proíbe mentir e roubar.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.