Filha do deputado Raimundo Louro é assaltada na Lagoa


A empresária Priscila Louro, filha do deputado estadual Raimundo Louro (PR), acabou de ser assaltada na Lagoa da Jansen, em São Luís-MA.

Segundo informações, Priscilla estava saindo junto com sua mãe, Adelaide Pereira, do Restaurante e Bar Kitaro, quando foi abordada por um flanelinha identificado pelo apelido de “De Menor”.

O assaltante apontou um revólver 22 na cabeça da filha do deputado e levou seus dois celulares. Ela ainda chegou a reagir, evitando que o flanelinha levasse sua bolsa.

“Ele estava vigiando meu carro, quando se aproximou de mim e puxou meus celulares, anunciando que era um assalto. Cheguei a pensar que fosse brincadeira, pois frequento o lugar e sempre olho ele vigiando os carros. Mas quando ele colocou a arma na minha testa, foi que me dei conta de que era verdade”, relatou Priscilla Louro, ao titular do blog.

Fonte: http://www.luispablo.com.br/

2 comentários:

  1. NOTICIAS DE ULTIMA IMPORTÂNCIA! grandes coisa só porque é filha de um deputado que sai essa noticiazinha, duvido se posta as varias que acontecem diariamente com os demais da população, mais fazer o que não é?!... e agora o que vamos fazer com tanta violência meu papaizinho, e que bom que não aconteceu nada mais com ela pq se não seria mais uma pobrezinha nas estatísticas, do grande crescimento desgovernado que esta acontecendo em nosso estado, tbm com tanto corruptos nesse estado que fica ate difícil de saber que é o maior ladrão nessa história!.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.