VALDECI SILVA VIVE NA MEMÓRIA DOS PEDREIRENSES


Hoje, Valdeci Silva ou Valdeci da Melodisc faria 66 anos de vida. Notório empresário na terra da palmeiras, reconhecido em grande parte do Brasil, deixou um legado incontestável para a cidade de Pedreiras. 

Homem arrojado nos negócios, amante da vida e entusiasta das coisas de nossa terra. Valdeci foi desses homens que escreveu sua marca no tempo; destemido e sem temor de empreender. 

Valdeci da Melodisc vive no imaginário do povo da nossa  comunidade. Seu nome  é lembrando como um grande empresário e líder. Um dos maiores empregadores de todos os tempos da Princesa do Mearim. Fato este, não surgiu do nada, surgiu da força do retirante que acolheu Pedreiras e o Vale do Mearim, como lar.

Valdeci Silva tem uma grande história, talvez coubesse até uma biografia, pois os grandes homens que vem liderando a construção da humanidade, devem ter suas vidas apreciadas e aproveitadas, não simplesmente como moldes ou molduras, mas, sim como espelho, onde possamos refletir melhor ou mesmo, corrigir nossas imperfeições. 

O Blog Pedras Verdes reconhece a importância de cada homem de valor que passou nesta terra, e todos, juntamente com o senhor Valdeci Silva merecem nossa singela homenagem, pois foram homens de luta que, com toda garra, até agora vem ajudando a construir nossa cidade.

2 comentários:

  1. Peço encaricidamente, àquelas pessoas que o admiram e os que compartilharam de sua atenção, que hoje e sempre, ao orarem, solicitem a ajuda das entidades venerandas para iluminar nosso Irmão onde quer que se encontre. Do mesmo modo, solicito àqueles que nutriam por ele algum tipo de repulsa, que perdôe o nosso Irmão, pois nós aqui estamos em estado probatorio e não temos mérito algum em julgar os erros alheios. Agradeço Senhor a tua atenção e que sejamos caridosos com todos os nossos companheiros de caminhada por esta orbe. Assim seja.

    ResponderExcluir
  2. Wilson F Leite. Frase de Waldeci que eu ouvi ele dizer para meu patrão na época,o também saudoso Raimundo Rosendo, no inicio da década de 1970.eles dois trateado negócios ele Waldeci, disse assim, Raimundinho, enricar não é difícil,o difícil, é segurar a riqueza. Acredito eu que Deus está com essa boa alma ao seu lado.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.