POLÍCIA EM AÇÃO: TRAFICANTES E ARMAS APREENDIDOS EM PEDREIRAS

APREENSÃO DE  2 ARMAS DE FOGO

Os policiais lotados na Sede da 10ª CI, em Pedreiras, estavam realizando uma operação para combater trafico de drogas, assaltos e outros delitos, na zona rural do município de Pedreiras, Esperantinópolis e Joselândia. A operação se deu com abordagens em bares e em locais de aglomeração de pessoas as margens das rodovias MA-381 que liga Pedreiras ao município de Joselândia, a MA-259 que liga os municípios de Esperantinópolis a Joselândia, bem como em outras estradas vicinais dos municípios, e durante as abordagens foram encontrados 02 (dois) revólveres, cal. 38mm com 03 (três) munições na primeira arma e na segunda com 06 (seis) munições, todas intactas.

Os indivíduos que estavam nos locais, ao perceberem a ação da polícia dispersaram os materiais na área lateral de um dos bares, foram apreendidos também facas e facões. Mas a operação teve um impacto positivo junto àquelas comunidades que viram os esforços da Polícia Militar, em manter a ordem e o sossego público. Ao longo do mês, serão intensificados os trabalhos de combate a crimes naquela área.

APREENSÃO DE DROGAS

Em policiamento ostensivo na tarde de sexta-feira, 02 de agosto de 2013, na cidade de Pedreiras-MA, a PM recebeu uma denuncia via 190, que o indivíduo, 22 anos, WANDERSON DE MELO LEITE, estaria traficando drogas e que o mesmo se encontrava em sua casa com uma grande quantidade de entorpecente. Após solicitar ao proprietário da residência autorização para entrar e realizar uma busca e que decorrido algum tempo, foi encontrado na residência os materiais descritos: 2 Kg (dois quilos) de substancia semelhante à MACONHA, 21 (vinte e uma) pedras de substancia semelhante ao CRACK, R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais), 01 (uma) furadeira, 02 (duas) facas, 02(dois) facões, 01 (uma) motocicleta, Marca Yamaha, Modelo YBR Factor, placa OIA 6845, de cor preta relógios, pulseiras e cordões.

Ao ser indagado sobre os produtos encontrados, o conduzido confessou a posse do entorpecente e relatou ser para uso próprio. Diante do fato ocorrido, foi dada voz de prisão ao elemento, sendo em seguida conduzido e apresentado, juntamente com sua companheira, que é adolescente, e os materiais apreendidos na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.