PEDREIRAS: CHICO DA TV DEIXA SECRETARIA DE CULTURA


Acabamos de conversar com Chico da Tv, o agora, ex-secretário de cultura de Pedreiras, nos confirmou que deixou seu cargo à disposição do prefeito Totonho Chicote . 

Chico da TV com toda tranquilidade nos fala que deixa a FUP, mas não se afastara do governo, e que fica à disposição para ajudar o próximo secretário. 

Perguntado sobre os motivos de seu afastamento, Chico respondeu: "o governo está precisando de mim em outra área, saio da secretaria, não do governo. Estou a disposição do prefeito Totonho Chicote, mas não como secretário de cultura".

Chico fala com alegria quando perguntamos sobre o trabalho realizado Pedreiras. Destaca o Festival de Marchinhas, carnaval e as festas juninas. Ele agradece o prefeito Totonho Chicote, a toda classe artística, a sua equipe de trabalho, que mesmo sendo pequena, sempre foi elogiada, até mesmo por quem não faz parte do governo.

Perguntado sobre os projetos futuros do ex-secretário, o mesmo nos relata que as vezes o dinheiro não significa tudo, e poderá até ganhar menos desempenhando uma outra função no governo.

Sobre possibilidade de trabalhar em Trizidela do Vale, o mesmo desconversou e disse: "o prefeito de Trizidela é meu amigo, meu irmão, ajudei a eleger e também me coloco a sua disposição".

O trabalho de Chico da TV tem indo além dos horizontes de nossa cidade, tanto que, teria surgido a possibilidade de trabalhar em outros municípios, ele agradece e diz que não deixará pedreiras e Trizidela do Vale.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.