MULHERES DE LUTA DEMARCANDO O SEU ESPAÇO NA SOCIEDADE


Por: Joaquim Filho

Todos nós sabemos que toda Conferência, ao seu término, há uma eleição para escolha de Delegados e Conselheiros, pessoas essas, escolhidas pela sociedade para terem um papel muito importante diante do segmento ao qual fora eleito para fiscalizar, acompanhar e informar aos munícipes tudo que está se passando nos bastidores do mesmo.

E, assim, não foi diferente na VIII Conferência de Assistência Social, realizada nos dias 30 e 31 de julho do corrente, no Centro de Convivência dos Idosos, na cidade de Pedreiras-MA, na qual duas mulheres já bastante conhecidas e populares na cidade de Pedreiras colocaram seus nomes para concorrerem a uma vaga como Delegadas na Conferência e foram escolhidas com uma boa margem de votos, são elas: Raimunda Luiza e Margaret Vieira, que agora terão uma grande responsabilidade para com a comunidade.

O êxito na escolha dessas duas mulheres para Delegadas do Conselho de Assistência Social é fruto de uma longa jornada, na qual ambas têm desempenhado diversos trabalhos no campo social e cultural contribuindo para uma sociedade justa e fraterna.

O blog num ato de reconhecimento parabeniza essas duas mulheres e deseja-lhes muito sucesso nessa nova caminhada.

1 comentários:

  1. enquanto caluniam e jogam pedra nesses dois rapazes que faz o blog, eles vão descobrindo e tornando publico o valor das pessoa. elas merecem são duas mulher que luta todo dia para o bem das pessoa.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.