CAXIAS, A PRINCESA DO SERTÃO DÁ ADEUS À DONA ISABEL

Por: Joaquim Filho

Faleceu nessa quinta-feira (08), na cidade de Teresina, Piauí, a senhora Maria Isabel da Luz Silva, esposa do empresário David Oliveira.

O corpo foi velado na residência da família, na cidade de Caxias-Ma, na Avenida Senador Clodomiro Cardoso, centro, e sepultado às 17h de hoje, sexta-feira (09), no cemitério da referida cidade.

Segundo o empresário David Oliveira, que conversou em “off” conosco, o seu matrimônio com Dona Isabel já tinha trinta e dois anos, com quem teve a graça – permitida por Deus – de gerar três maravilhosos filhos: Priscila da Luz Silva, João Antônio Batista da Silva Neto e David Oliveira Silva Júnior. 

Ao tomarmos conhecimento do ocorrido através do programa “No Olho do Furacão”, apresentado por Neto Corinto, na TV Band de Pedreiras, imediatamente providenciamos a nossa ida à Caxias para prestarmos nossas condolências à família, em especial ao David Oliveira com quem tivemos uma relação de amizade nos longos anos que trabalhamos no Grupo Melodisc, do saudoso empresário José Valdeci Silva.

Vários amigos de Pedreiras foram para o sepultamento e prestar sua solidariedade nessa hora tão difícil e dolorosa, não só para os familiares, mas para todos que conheceram Dona Isabel, que são companheiros de David Oliveira e que tem uma longa história de amizade.

De Pedreiras podemos destacar algumas personalidades: Totonho Chicote, prefeito de Pedreiras, acompanhado de sua consorte, a senhora Iris Chicote; Alexandre Fonseca, Secretário de Saúde de Pedreiras; Márcia Krause, Secretária de Finanças de Pedreiras; Werneck Leite, Grupo Melodisc; Dr. Flávio Castro; Nazaré Lago, professora do Estado; Dr. Edilson Santa, Promotor de Justiça; Branquinho e esposa, senhora Dagmar; Magnus Branquinho, Assessor do Prefeito Totonho Chicote; Silvia Alexandre, Educadora Colégio Batista; Cecé Bulhão, Engenheiro Civil e demais pessoas.


1 comentários:

  1. Conheci D.Isabel nos tempos que trabalhei na antiga amelodisc. Era super gente boa, meus pêsames a toda a família em especial aos filhos.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.