#VEM PRA RUA: PEDREIRAS TAMBÉM FAZ PARTE DA #PORRA DO BRASIL.

A Praça da Sucam como sempre serviu de base para o início do movimento, muitos jovens com cartazes, caras pintadas e apitos.

Pacífica convivência com a imprensa local, Ribinha da FM (D) trabalhou tranquilamente, muito diferente da capital São Luís que teve um carro da equipe da Mirante destruído e repórteres tiveram que correr.

Rogério do PT teve o microfone negado por ser de partido político e está ligado fortemente à política partidária.

Os filhos da revolução, geração Coca-cola. Pe. Zé Geraldo como bom cristão, revolucionário. Habemus papam, revolucionário.....

Promotora Sandra e A PEC 37, fim à PEC DA IMPUNIDADE.

O presidente da Câmara de Vereadores não escapou, nem os vereadores, dos quais, apenas Otacílio Fernandes compareceu.


Será que nossa geração vai resolver? Renato Russo na veia, geração coca-cola.

A Esperança sempre continua... (D) Quim, Joaquim... Buckland, Neto... organização da manifestação


... E a geração Coca-Cola se levanta do berço esplendido e reage contra as mazelas da Nação. Demorou, mas aconteceu, pensei que não fosse estar vivo para ver o Brasil se levantar contra seus “donatários”; pensei que o nosso povo iria deixar o cancro virar câncer, e o câncer metastizar. Não há como não se empolgar com o que está acontecendo no Brasil, o cidadão já não aguenta mais sufocar-se com seu próprio vômito ou engolir a seco aquilo que lhe empurram por goela a baixo, chega de tapar os ouvidos, fechar os olhos e se calar. As manifestações que estão ocorrendo Brasil a adentro são resultado de anos agonia de ver a corrupção tomar conta de tudo e de todos e, apenas os poderosos gozarem do privilégio de ser um autêntico cidadão com todos seus direitos reconhecidos. 

Desde que comecei a usar a página do Facebook nunca tinha visto um tema que tomasse quase 80% deste meio de comunicação, protestar tornou-se cultural neste ambiente de assuntos recreativos, supérfluos, contraditórios, inexpressivos e até mesmo criminosos e que enchiam o dia dos “faces” (como são conhecidos os usuários do facebook), eis que surge uma revolução consistente, programada, articulada e respeitada, feita quase totalmente por ações no mundo virtual. Grupos que há muito tempo vinham plantando a semente da mudança, conseguem levar milhões de usuários das redes sociais às ruas e executar o plano mor: reconstruir um novo Brasil.

A cidade de Pedreiras, da sua forma, se movimentou nesta quarta-feira (20) em uma manifestação pacífica, porém muito barulhenta, onde centenas de pessoas, a maioria jovem fez um ato legitimo que chamou atenção de toda comunidade. Gritos de guerra, palavras de ordem e discursos inflamados caracterizaram o acontecimento. Entretanto, algumas falhas devem ser observadas caso haja outras manifestações. Um movimento legítimo em uma cidade como Pedreiras, politizada e politiqueira, devem ser tomados cuidados com os lobos hipócritas que nada fazem ou fizeram pela comunidade. Presentes ou representados alguns políticos, homens da mídia, empresários, professores, sindicalistas, gente da comunidade formadora de opinião, alguns partidários, mesmo que não empunhassem bandeiras, estavam pelos cantos contando pontos para somar ao seu futuro político – o importante é aparecer - que somente atua em benefício próprio ou para conturbar uma situação. Gente que na verdade não acredita na causa, e dizem que toda essa baderna se findará com os gols de Neymar. Será?

Protesto contra a corrupção foi o foco principal, porém, se viu de tudo um pouco: protesto contra a prefeitura e as recentes demissões de garis, contra o trânsito caótico, comitê de bacia do Rio Mearim, a implantação do IFMA, contra a PEC 37, contra a Câmara de Vereadores e seu presidente, conta a não efetivação de aprovados em concurso, contra o hospital geral de Pedreiras etc. Algo para protestar foi o que não faltou. 

O Poder Judiciário e religioso constituídos fizeram-se presentes com a presença da Promotora Sandra Pontes e do Padre Zé Geraldo, além de velhos conhecidos de Pedreiras como Zé Barreto e Samuel Barreto e outros militantes famosos em batalhas passadas. Rogério do PT e Francinete Braga não tiveram vez ao microfone por terem ligações partidárias, no entanto, Samuel Barreto e Zé Barreto falaram livremente. Falha esta, comentada por um dos organizadores da manifestação, Joaquim Neto na página #Vem Pra Rua, ele destaca alguns disparates do evento e promete corrigir nas próximas manifestações.


Antes de tudo, parabéns juventude, pedreirensese trizidelenses, somos fortes, eles perceberam isso. Mas antes de qualquer coisa, vou logo ao ponto, o movimento teve falhas, não, não foi o vandalismo, não houve, que bom! Quero, antes de tudo, pedir desculpas aos manifestantes por havermos barrado a fala do Rogério e da Francinete Braga, aliás, Francinete se comportou bem, continuou na manifestação mesmo sabendo que não iria falar, Rogério também sabia, aliás, deixei claro a impossibilidade de fala. Quanto a Barreto falar, o interroguei se falaria, ele disse que se não, não haveria problema caso não, eu insisti que falasse, ou seja, o erro foi meu, tal falha não se permitirá nas próximas manifestações, atitude foi antidemocrática. Lamento as vaias a jovem que citou o caso Feliciano, lamento também a colocação feita por ela ali, naquele momento, estamos para aprender, isso é fato, todos ali.

O movimento ainda incipiente perde força quando ganha rótulos e fica parecido com a cara de sicrano e beltrano, falta ainda à efetiva participação da comunidade pedreirense; falta a efetiva participação de membros do executivo e do legislativo municipal; falta ampliarmos as discussões dentro da comunidade e principalmente, falta ao movimento: vida própria.

26 comentários:

  1. Pedreiras, a única cidade no país que fez um movimento partidário...

    Risível esta manifestação no que diz respeito participação popular, o que se viu foi uma pequena participação do "povo", e uma grande participação da parte podre e corrupta q saiu a pouco do governo e esta sentindo falta da boquinha.

    ResponderExcluir
  2. ROGERIO DO PT NA MANIFESTAÇÃOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ME CAGO TODO DE RI
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKÉ PIADA MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse tal de rogério do pt é um maluco malsucedido e que nunca vai ser eleito a veriador, pois ele é um frustado, tanto se candidate como não vai ser eleito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. ESSE JOAQUIM TEM CARA DE CRACKIANO, PEDREIRAS COM JOVEM DESSE JEITO ESTÁ PERDIDA

      Excluir
  3. Quando alguém vai a um evento e é vetado a falar, é sinal que essa pessoa já perdeu a credibilidade e não tem moral nenhuma para representar o povo. A manifestação quer dizer isso para vocês, seus bandos de hipócritas e aproveitadores. O tempo de vocês já passou, vão procurar um serviço e trabalhar para viverem dignamente. O pior que toda cidade sabe quem são esses maculados, mas eles insistem e fingem que nada está acontecendo e não se mancam dos processos que respondem na justiçae de muitos que ainda virão pela frente. Roybar dinheiro público é crime, e principalmente quando se trata de instituições que lidam com velhinhos e crianças excepicionais. Vão botar uma roça bando de hipocritas.

    ResponderExcluir
  4. esse blog feis muito bem fotografar a cara desse pessoal que tem rabo sujo, que sucateou e roubou a prefeitura 8 anos epostar para as pessoa saber que eles num tem mesmo sinismo e leva a vida como pessoas de luta e honestas, eu gostei da cara deles e da falta de vergonha de muitos qui num vô nem sitar o nome que num preciza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: feis é fez, as pessoa é as pessoas,eles num tem é eles não tem, sinismo é cinismo, leva a vida é levar a vida, muitos qui é muitos que, num vô nem sitar é não vou nem citar, que num preciza é que não precisa.....Ô meu amigo procura um professor!

      Excluir
  5. ATÉ O DIA DAS ELEIÇÕES OS PARTIDOS QUE NÃO ESTÃO NAS MAMATAS, QUE NÃO DEVEM SER CHAMADOS EM IPÓTEZE ALGUMA DE ESQUERDA, VÃO ESTAR COLOCANDO OS SEUS CORRUPTOS, OS QUE PASSARAM PELO PODER E ROUBARAM O DINHEIRO DO POVO, PARA SE INFILTRAREM NESSES MOVIMENTOS DE MASSA PARA TENTAR PASSAR A IMAGEM QUE ELES SÃO PARTIDOS HONESTOS PARA VOLTAR PRO PODER E ROUBAR O NOSSO DINHEIRO DE NOVO. VEJAM QUE NA CAMINHADA ONTEM O QUE TINHA DE GENTE SEM PRESTÍGIO, CORRUPTA QUE ROUBOU OS COFRES DA PREFEITURA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. TRAZ A CARROCINHA

    LIGA NÃO PATRÍCIO OLIVEIRA, VOCÊ TEM CARÁTER E DIGNIDADE, SAIBA QUE TODO CACHORRO-DOIDO-RABUJENTO TEM ESSA MANIA DE MORDER E ATACAR AS PESSOAS.

    PUDIM DE CACHAÇA

    ResponderExcluir
  7. Antonio do Mercado21 de junho de 2013 17:25

    Cadê Lima limão, não vir ele no manifesto, a promotoria está ai sabe porque? é coisa pessoal estão preocupada com PEC 37, por que não fiscalizou o prefeito anterior, é corrupto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Antonio do Mercado você deu boa pancada nesses corrupto, políticos e promotores. Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,Parabens,

      Excluir
  8. por mais liberdade21 de junho de 2013 19:37

    Eu pensava que Pedreiras fazia parte do Brasil, mais ontem descobrir que não faz parte, Vamos ver: Em todas as manifestações pelo Brasil afora, não vimos nenhum político, promotor, presidente de sindicato, assessor de deputado, mais aqui em Pedreiras o que vimos foi a promotora defendendo seu pão, politico fazendo politicagem. Vamos juventude reivindicar melhores dias, saúde, segurança e o fim da corrupição, não deixem nenhum politico, assessor, e sindicalista e autoridades participar dos eventos de voces dem um basta neles e vão enfrente.

    ResponderExcluir
  9. Antonio do Mercado21 de junho de 2013 19:55

    Barreto 8 anos tu estava calado nenhum manifesto, será porque tua família estava todos na mamada da prefeitura. Roseana é governadora foram todos vocês do ex-prefeito que ajudaram eleger.

    ResponderExcluir
  10. esse negócio de rosas brancas é coisa de viado, mas o rapazinho alegre aí pode ficar bom, agora tem o projeto da cura gay. ainda cura!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Essa manifestação foi uma das mais belas atitudes das quais já houveram em nossa cidade nos últimos tempos e que podem mudar nossa Princesa do Mearim, desde que não perca a força e volte com cada vez mais pessoas, queremos Pedreiras inteira em atos como este. A presença de políticos ou não; membros que representam a sociedade ou não; não ferem o ato de manifestar, todos são cidadãos, o que os manifestantes não apoiam, são políticos se aproveitando da situação para empenharem as bandeiras de seus partidos ou fazerem discurso político promovendo a si ou ao partido. As pessoas querem quem esteja a favor da causa, a traição após o poder, é que não é bem vinda.
    Nessa manifestação eu era participante, pedimos por: mais hospitais equipados; mais médicos especialistas em diferentes áreas; mais saúde para a população; mais escolas; pelo fim da corrupção: contra a PEC 37; pela convocação dos concursados da Câmara e Prefeitura; contra a câmara que se tornou capacho do prefeito, para que esta represente o povo pedreirense e, a crítica não foi só ao Prefeito atual, Totonho Chicote, mas ao Edmilson Filho, Raimundo Louro, Lenoilson Passos, e até mesmo ao atual Presidente da Câmara que se tornou um ditador. É a todos os que deixaram nossa cidade sucateada, sem hospitais, sem infraestrutura, sem lixeira nas ruas, sem fiscalização no trânsito, etc e foi pedido por Trizidela do Vale também, pelo Maranhão, pelo Brasil.
    Parabéns a todos os Manifestantes e que venham cada vez mais e mais. Acorda Pedreiras, Acorda Maranhão, Acorda Brasil: #VemPraRua.

    ResponderExcluir
  12. Antonio do Mercado, meu filho, eu queria te dar um abraço e um beijo na testa. Você falou toda a verdade em seu comentário, realmente essas pessoas são as verdadeiras hipócritas, se acovardaram quando estavam comendo do bom e do melhor, agora ve para rua com cara de santo. Manda ver, Antonio do Mercado, você foi na ferida. Tem cuidado que essa raça aí só gosta de falar mal dos outros, quando alguém aponta dos defeitos deles (que são muitos), eles apelas para a baixaria.

    Toinzim da budega

    ResponderExcluir
  13. Esses políticos de Pedreiras realmente são caras de pau.Comparecer a uma manifestação que está reivindicando tudo que eles tinham obrigação de fazer(Quando eleitos por essa mesma massa)e não o fizeram,é o único adjetivo que eu posso citar( nesse momento tem vários na cabeça que são impublicáveis).
    O mais engraçado(leia-se irônico)é que aqueles que os defendem são exatamente o perfil do que eles alimentaram,pessoas com baixo nível de escolaridade (veja pelo os post)se contentam com esmola.E o pior ainda acha o fulano(politico)bonzinho. Bolsa família não dignifica ninguém galera,parem de se contentar em ficar 3 horas na fila do SUS (e dizer graças a Deus que fui atendido)de ficar vendo toda impunidade e dizer:Politico é assim mesmo,não.....As escolas ruins e dizer ainda bem que tem escola.Temos que exigirmos boa educação,salários dignos,segurança e respeito não esmola.

    ResponderExcluir
  14. É impressionante como tem babão por aqui, ao invés de ficarem criticando os os que tiveram coragem de ir, vocês deviam era criar vergonha na cara e pararem de lamber o dedo do prefeito, essa manifestação é geral, em todos o país, as pessoas pedem contra uma lei (PEC 37) que deixa impune os verdadeiros vândalos desse país, quem de fato esteve no poder, como os prefeitos e vereadores anteriores, e que os atuais estão seguindo pelo mesmo caminho e ainda dizem antes que não havia esse arrocho todo. O que esteve errado não tem que permanecer errado pra sempre, se os eleitores tiraram alguém do poder e colocaram outro, é por que eles esperam mudanças, e se esses estiverem indo pelo mesmo caminho, o povo tira também. A população quer mais hospitais, mais médicos, quer tudo o que lhes é de direito e está faltando, e que os verdadeiros vândalos(a grande massa política corrupta) desse país saiam do poder e sejam presos. Então parem de ser covardes e hipócritas, e se unam ao resto do povo, pois aqui foi o único lugar que eu vi criticarem quem estava em uma manifestação totalmente pacífica, ou vocês estão ganhando pra isso? Ajudem o povo a melhorar um país que também é de vocês. A luta é por um Brasil melhor!!! A luta é por nós mesmos e por todos que permanecem em casa de braços cruzados e reclamando que a saúde não presta, que a educação não presta, que na rua tem buracos, que os concursos não têm mais credibilidade por que os prefeitos fazem o que querem para não convocarem, que não tem fiscalização no trânsito, e tantos outros problemas. O povo foi capaz de acabar com a ditadura, foi capaz de tirar o Collor do poder, a CLT que temos hoje foi graças a movimentos desse tipo, o salário, 13º salário, o direito de votar foi conquistado assim, e o povão é capaz de muito mais, se unam ao resto do povo e só parem quando todos os pedidos da população forem atendidos, juntos fazemos um Brasil melhor, se não apoiam, fiquem calados que já ajudam o bastante.

    ResponderExcluir
  15. É impressionante como tem babão por aqui, ao invés de ficarem criticando os os que tiveram coragem de ir, vocês deviam era criar vergonha na cara e pararem de lamber o dedo do prefeito, essa manifestação é geral, em todo o país, as pessoas pedem contra uma lei (PEC 37) que deixa impune os verdadeiros vândalos desse país, quem de fato esteve no poder, como os prefeitos e vereadores anteriores, e que os atuais estão seguindo pelo mesmo caminho e ainda dizem que ANTES não havia esse arrocho todo, O Brasil acordou. O que esteve errado não tem que permanecer errado pra sempre, se os eleitores tiraram alguém do poder e colocaram outro, é por que eles esperam mudanças, e se esses estiverem indo pelo mesmo caminho, o povo tira também. A população quer mais hospitais, mais médicos, quer tudo o que lhes é de direito e está faltando, e que os verdadeiros vândalos(a grande massa política corrupta) desse país saiam do poder e sejam presos. Então parem de ser covardes e hipócritas, e se unam ao resto do povo, pois aqui foi o único lugar que eu vi criticarem quem estava em uma manifestação totalmente pacífica, em São Paulo também tinha político no meio e houve briga para que não levantassem a bandeira do partido, vocês estão desinformado ou estão ganhando pra isso? Ajudem o povo a melhorar um país que também é de vocês. A luta é por um Brasil melhor!!! A luta é por nós mesmos e por todos que permanecem em casa de braços cruzados e reclamando que a saúde não presta, que a educação não presta, que na rua tem buracos, que os concursos não têm mais credibilidade por que os prefeitos fazem o que querem para não convocarem, que não tem fiscalização no trânsito, e tantos outros problemas. O povo foi capaz de acabar com a ditadura, foi capaz de tirar o Collor do poder, a CLT que temos hoje foi graças a movimentos desse tipo, o salário, 13º salário, o direito de votar foi conquistado assim, e o povão é capaz de muito mais, se unam ao resto do povo e só parem quando todos os pedidos da população forem atendidos, juntos fazemos um Brasil melhor, se não apoiam, fiquem calados que já ajudam o bastante.

    ResponderExcluir
  16. INJUSTIÇA CONTRA QUEM APOIAVA O #VemPraRua Pedreiras.

    Os estão falando mal da presença de pessoas públicas iguais ao ROGÉRIO DO PT na manifestação, só podem ser adversários políticos que andaram perto de perder a eleição para o mesmo ou são capachos do Prefeito, isso é só por que o Rogério do Pt está no meio do povo, assim como a Dr. Sandra Pontes, o Barreto, entre outros que foram prestigiar os manifestantes com sua presença. Por quê o Prefeito, o Presidente da Câmara e os Vereadores não foram lá também? Manifestação não é um evento, queremos que nossas vozes sejam ouvidas, não queremos falar para as calçadas, não era faz de conta, queremos falar com as autoridades que podem resolver o problema. Deixem de ser ignorantes, isso é injustiça contra quem nos apoiou, se acaso um dia ele estando no poder, se revelar contra o povo, o criticaremos também. Os manifestantes só não conseguiram conversar com os políticos, por que todos se escondem, inventam uma viagem para ficar longe da manifestação. E depois o Rogério do Pt ainda não teve nenhum mandato para ser criticado, mas ficou bem próximo, o Paulinho SP se elegeu no lugar do mesmo, não se sabe como, pois o Rogério do Pt teve votação significativa e muito tempo de militância. Fomos nós que o convidamos para a primeira manifestação que ouve no dia 27 de Abril, por que o mesmo tinha todos os contatos necessários para nos ajudar e está do nosso lado, e novamente o convidamos pra prestigiar esta manifestação. Gostaríamos de pedir ao Pedras Verdes, que é tão próximo da atual administração para acompanhar a Ação Civil Pública contra a Prefeitura e a Câmara Municipal no que concerne aos concursos públicos. Perguntem ao prefeito se os contratados ainda estão lá por que lhes prometeram emprego durante a campanha; Por que os concursados ainda não foram convocados todos? Por que tentam protelar a convocação na justiça? Se é inevitável. Quando se promove um concurso público é seguido todo um procedimento, desde a lei de criação de cargos até a previsão orçamentária frente aos órgãos competentes. Então, não tem como o Presidente da Câmara dizer que está sem recursos para convocar os concursados, as 19 vagas oferecidas são os mesmos 19 contratados que foram ou deveriam ter sido demitidos. Como pode manter contratados? e não os concursados? O Concurso Público foi uma conquista do povo, pois garante estabilidade, condições dignas de trabalho, sem humilhação, nem pressão em época de eleição por parte de quem está no poder, foi criado para abolir o denominado “voto cabresto” que é o que eles tentam manter. Estão ferindo a constituição que conquistamos com lutas iguais a esta. (Art. 37. Inciso II - a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público).

    ResponderExcluir
  17. Finalmente um comentário inteligente, parabéns ! Alguém acordou para a verdade e a justiça. Não sou ligada a nenhum partido político, não preciso deles para me manifestar. Sou a favor do manifesto, mas abomino a violência em qualquer sentido e circunstância : NADA JUSTIFICA. Fala-se muito em DEMOCRACIA e o que menos vemos na nossa cidade , foi a bendita democracia.Porém , não é de se estranhar ,nem mesmo na Grécia de onde ela se originou foi realmente efetivada. Um movimento democrático como se dizia ser e apartidário ,tornou-se em um verdadeiro monopólio e um bando de asneiras. Em outras cidades todos lutavam por MELHORIAS E DIREITOS NA SAÚDE E EDUCAÇÃO e tudo isso se resume em NÃO A CORRUPÇÃO. Acompanhei o manifesto e achei uma verdadeira hipocrisia de alguns que simplesmente dominaram o movimento e desvincularam o bonito manifesto que tinha tudo para dá certo. Calar a voz de qualquer pessoa já é um ato de violência, ainda mais de alguém que se dispôs a representar a luta pela paz e o amor , diante de tanto vandalismo apresentado em outras manifestações . O rapaz a quem o colega acima se refere não teve vez nem voz . Foi como qualquer outro cidadão convidado a se manifestar e além disso um grupo de jovens pedia que o mesmo falasse . Queriam ouvir , só que uma jovem ficou descontrolada e tomou o microfone pra falar um monte de bobagens. Resultado: vaias dos próprios colegas. N entendi tamanha indignação da mesma , já que sua família , que é política e partidária falou por diversas vezes. E ela ainda teve a audácia de dizer que o movimento era dos jovens e só eles falariam. Que democracia é essa onde vc tem direitos e eu não. Estamos realmente precisando de civismo, cidadania e democracia de fato! Todos que ali fizeram uso do microfone , exceto a promotora são, estão ou foram políticos. O jovem que n falou e a nobre Francinete Braga também tiveram seu direito principal violado : o direito a liberdade de expressão, contraditório não é mesmo. Se o movimento era justamente pra isso.
    O referido rapaz e Francinete são pessoas que sempre representaram e defenderam de forma brilhante os nossos jovens. N entendo também porque tanta importância a um jovem que nem político é, pois os que deveriam estar lá nem apareceram. Aliás em todos os manifestos, audiências ou qualquer ato público, só vejo ele defendendo em sua vasta militância o direito dos jovens e funcionários desta cidade. Vale também , para o referido blog, a quem tenho estimo e admiração, mas que n vem exercendo imparcialidade e tem tido até um certo prazer em detonar o rapaz. Acorda Pedreiras! Procurem caros jovens , alguém entre os líderes políticos escolhidos por vcs que defendam os seus direitos . Se encontrarem me avisem, faço questão de conhecer. Foram todos eleitos por vcs , pessoas que nem conhecemos, muitos sequer aparecem no plenário . Meu Deus é um verdadeiro descaso com a nossa juventude! O que a secretaria da juventude esta fazendo mesmo emmmm...Será que ela existe mesmo... Espero que esse blog seja democrático e publique o meu comentário, chega de demagogia , n podemos mascarar a verdade! Uma hora ou outra ela aparece, ou melhor, já apareceu. O caos está instalado em nossa cidade em todas as áreas. Resposta ao voto e ao veto !

    ResponderExcluir
  18. INDA BEM QUI NUM PERDO TENPO LENO ESSAS BABUZEIRAS DE GENTE QUI ESCREVI FALANDO BEM DE SI MERMO, BANDO DE PSICOPAUTA

    ResponderExcluir
  19. Caro colega , como somos democráticos aceitamos e ouvimos todas as vozes obrigada por ter lido, pois se comentou é a prova de que vc perdeu sim seu tempo. Tenho uma sugestão : aproveite o tempo para estudar a nossa bela e rica língua portuguesa. Caso n tenha percebido, das vinte palavras que vc escreveu mais de dez estão erradas.






    ResponderExcluir
  20. Ao rapaz aqui acima, acho que antes de criticar quem fala a verdade, deveria se manifestar pedindo por mais educação e voltar a escola cara,talvez cursar uma faculdade, assim você adquire o hábito de ler e consegue entender o que tá escrito, aprende a escrever melhor e a ver as coisas de forma mais crítica e também que pão e circo não é tudo!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ao Rapaz que fala sobre quem foi impedido de falar, eu te digo uma coisa, chama qualquer um desses carros de som aí, e diz que vai falar algo contra algum ato da prefeitura diretamente e que o Rogério do Pt também irá falar, se o dono do carro de som topar, sem deferir nenhuma censura,este merece até uma condecoração por honra ao mérito.

    ResponderExcluir
  22. RAPAIZ DECHA EU ISCREVER CUMA EU SEI FIU DO DEMON, CORRE QUI TEN UM NEGAM NA TUA CAZA.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.