FAESF RECEBEU VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL RAIMUNDO LOURO


Por: Joaquim Filho

A Faculdade de Educação São Francisco - FAESF, Instituição de Ensino Superior de maior credibilidade no interior do Maranhão tem sido palco de grandes acontecimentos sociais, culturais, educacionais e políticos, não só da cidade de Pedreiras, mas de toda a região e do Estado do Maranhão. 

Nessa sexta-feira (07), a FAESF teve a honra de sediar mais um grande encontro de repercussão estadual, pois aconteceu em seu auditório, com início às 9h, a JORNADA DE INTEGRAÇÃO LEGISLATIVA encontro regional de deputados e vereadores unidos pelo Maranhão. 

A Senhora Aldenôra Velôso, Diretora-Prersidenta foi quem fez as honras da casa, ao lado do Vereador Everson Veloso que desde cedo estiveram de prontidão para receber com muita atenção e carinho o Deputado Estadual Arnaldo Melo, Presidente da Assembleia Legislativa, além do Deputado Estadual Raimundo Louro que também esteve presente acompanhado dos Prefeito Totonho Chicote (Pedreiras) e Fred Maia (Trizidela do Vale).

Após o cerimonial de abertura, o Deputado Estadual Raimundo Louro, acompanhado de sua esposa, a senhora Fátima Vieira, Vice-Prefeita de Pedreiras e seu Assessor Damião Felipe estiveram em reunião com o Departamento de Marketing e a Diretoria da FAESF onde vários assuntos foram tratados e agendados pelo Deputado, para estudos e análises posteriores.

A conversa foi tão bem aproveitada que o Deputado Raimundo Louro solicitou da sua Assessoria para assuntos culturais, a inclusão da FAESF no pacote de ventos juninos e vai patrocinar o Arraial da FAES F que acontecerá nessa quinta-feira, dia 13.

O professor e coordenador do curso de ciências da computação, Jesiel, aproveitou o ensejo e falou de um projeto ambiental que beneficia a questão do Rio Mearim, ficando para o Deputado Raimundo Louro apresentá-lo ao Secretário de Estado do Meio Ambiente acompanhado do professor.


OUÇA AS ENTREVISTAS:



Fotos; Erliene Sousa (Do Departamento de Marketing FAESF)

2 comentários:

  1. Antonio do Mercado8 de junho de 2013 11:31

    Chegam de blá blá vamos trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Antonio do Mercado8 de junho de 2013 11:33

    Totonho vamos tampar os buracos da cidade que o LENOLIXO deixou.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.