Secretaria de Saúde de Pedreiras Promove Workshop com Gestores da Saúde do Rio de Janeiro


A prefeitura municipal através da Secretaria de Saúde está promovendo entre os dias 7 e 8 de abril um workshop com gestores da saúde da prefeitura do Estado do Rio de Janeiro para os gestores da saúde de Pedreiras na área da vigilância sanitária, controle e avaliação, atenção básica e finanças. O objetivo do workshop é capacitar, trocar experiências visando melhor uso dos recursos públicos e eficiência na prestação dos serviços a comunidade. 

O workshop está sendo ministrado pelos assessores da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Marcelo Santoro e Hortênsie Marcier. Para o secretário municipal de saúde, Alexandre Fonseca, tornar a gestão da secretaria cada vez mais eficiente, com planejamento e eficiência na prestação de serviços é sua grande prioridade. 

"Estamos aqui nesse encontro buscando uma melhor orientação para a nossa gestão junto com os nosso líderes, o nosso prefeito Totonho Chicote está dando todo o suporte, buscando novas parcerias e assessorias que possam melhorar o nosso trabalho", disse o secretário. 

Entre os temas abordados estão: formulação estratégica, índice de desempenho do sistema único de saúde - IDSUS, recursos financeiros para custeio das ações em saúde, procedimentos ambulatoriais e utilização dos procedimentos hospitalares. 


Os gestores da saúde do Rio estão em Pedreiras, através da parceria entre a prefeitura municipal com o intermédio do Vereador Marcus Louro que trabalhou na ouvidoria da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. Através desta iniciativa, o vereador demonstra o alinhamento do poder executivo com o legislativo trazendo benefícios para a população. 

Valtervi Passos - DECOM

1 comentários:

  1. a bonba extourou e teve quebra pau no bar do índio o show da golada pro brasil recebeu 7.000,00 reais pra cantar 40 minutos. tem artista zangado porque num sabia o valor e recebeu uma micharia. tem "produtor" que fala mal do governo que embolsou uma certa quantia. artista que foram enganados vão abrir o bocão

    VIXE

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.