PRECISAMOS DE SEU APOIO: PROJETO VIDA NOVA RESGATANDO ESPERANÇAS DE DIAS MELHORES



Por: Joaquim Filho

O Projeto Vida Nova, que tem como coordenador o Pastor Augusto, da 2ª Igreja Batista de Pedreiras, localizado na Rua Cândido Mendes, nº 01, no Bairro Santo Antônio dos Oliveiras, no Município de Trizidela do Vale, vem exercendo na pratica o que rege no seu estatuto.

Nessa segunda-feira (20), 0 blog Pedras Verdes, pela primeira vez, a convite do Reverendo Pastor, foi convidado a fazer uma visita nas dependências internas da Casa, e lá, constatou que realmente existe um projeto verdadeiro, tem sim, algo de concreto acontecendo nessa região do médio Mearim que sem dúvida devolverá uma vida digna e cheia de esperanças aos 17 jovens que ali estão, que se tornaram dependentes de drogas.

Pelo que constatamos “in loco”, a Casa funciona na mais perfeita ordem, onde todos que ali estão inclusive os voluntários convivem com respeito, espírito de ajuda e a valorização da pessoa humana acima de tudo.

Claro que para se coordenador um Projeto com essa grande responsabilidade, não é fácil, pois a maior dificuldade que o Pastor tem encontrado é no que diz respeito à ajuda no sentido de mantimentos para os internos.

Aproveitamos para conversar com o Pastor Augusto que falou como está o Projeto, da Casa e das dificuldades que vem enfrentando, e que mesmo assim, vai até o fim com esse sonho que já se tornou realidade na vida de muitas pessoas.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.