POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE PERIGOSA QUADRILHA EM LAGO DA PEDRA


Por: Joaquim Filho 

A Polícia Militar de Lago da Pedra, sob o comando do Tenente Oliveira, prendeu nessa tarde de quinta-feira (23), uma quadrilha de assaltantes que circulava naquela cidade em um veículo que causou suspeita dos populares que imediatamente ligaram e fizeram a denúncia. 

Logo que recebeu a denúncia, o Tenente Oliveira reuniu toda a sua guarda e saiu na captura dos meliantes denunciados, pois já tinha em mãos, todas as informações precisas para lograr êxito e prender os supostos bandidos, 

E, não deu outra: ao se depararem com o veículo suspeito que conduzia os denunciados, o Comandante Tenente Oliveira abordou-os e constatou que se tratava de uma quadrilha fortemente armada até os “dentes”, coisa do outro mundo, onde o mesmo constatou um arsenal de guerra onde gente muito perigosa estava envolvida.  

Imediatamente, o Tenente Oliveira deu voz de prisão a todos – que não reagiram – e, em seguida, foram conduzidos para o Quartel de Polícia de Pedreiras para os procedimentos legais junto à Polícia Judiciária. 

O Major Honório Filho, Comandante da 10ª Companhia de Polícia Militar Independente do Maranhão e o Tenente Oliveira, que comanda a Polícia na cidade de Lago da Pedra falaram dessa mega operação que deflagrou a prisão de bandidos de alta periculosidade, que agora se encontram atrás das grades, graças ao trabalho da Polícia Militar que tem como maior objetivo manter a paz e a ordem para os cidadãos.

atualizando:

APREENSÃO DE QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCO NO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA


Da esquerda para a direita: Pedro da Silva Filho; Edilson Rocha Soares; 
Antonio Vieira Braga; Fabiano Lima da Silva

Da esquerda para a direita: Gonçalo do Nascimento Silva; 
Francisco James Martins de Oliveira; Gilberto da Conceição Salgado.

Os policiais da Força Tática do 5ºPel/10ª CI em Lago da Pedra receberam uma denúncia anônima, que havia um veiculo com homens armados, saindo do bairro Serra Dourada, no sentido a cidade de Bacabal. A guarnição FT, comandada pelo 1º Tem Oliveira, localizou o veiculo Corsa Sedan Classic, de cor prata, placas NXC 4602. Foram encontradas no veiculo 81 munições de cal. 40mm, 45 de cal 7,62mm, 04 de cal. 38mm, 135 de cal. 9mm, 04 espoletas, 03 artefatos explosivos, 01 metralhadora 9mm com 02 carregadores alongados, 03 coletes balísticos, 06 celulares, 02 lentes de longo alcance para armas, 01 mira a laser, entre outros objetos.

Foi dada voz de prisão a PEDRO DA SILVA FILHO, 23 anos; GILBERTO DA CONCEIÇÃO SALGADO, 39 anos; ANTONIO VIEIRA BRAGA, vulgo “pain”, 29 anos; GONÇALO DO NASCIMENTO DA SILVA, vulgo “jardel”; FABIANO LIMA DA SILVA, 26 anos. Também foram presos EDILSON ROCHA SOARES, vulgo “lourenço”, 37 anos e FRANCISCO JAMES MARTINS OLIVEIRA, vulgo “dodó”, 44 anos, por serem suspeitos de darem apoio ao grupo.

Contra o primeiro acusado há 02 mandados de prisão, inclusive um atentado contra a vida de um Policial Militar. Sendo todos apresentados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

informações:

COMANDO DO POLICIAMENTO DE ÁREA DO INTERIOR CPA-I/1 

10ª COMPANHIA PM INDEPENDENTE 
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 
5ª Seção da 10ª CI
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.