PEDREIRAS: FOI PRA CAIXA VOCÊ TAMBÉM?


BOLSA FAMÍLIA LEVA CENTENAS DE PESSOAS PARA A CAIXA ECONÔMICA EM PEDREIRAS,  BACABAL E VÁRIAS CIDADES DO PAÍS


Pedreiras: no início da noite de 18/05, centenas de pessoas se  aglomeravam 
dentro da agência, lotando os caixas eletrônicos.

Agência da Caixa Econômica de Bacabal (Foto: Cleber Lima)

Centenas de pessoas foram sacar os benefícios do Bolsa Família na noite deste sábado em várias cidade do país.

Foram feitos depósitos de R$ 100 para pessoas que tem direito a receber menos do que esse valor.  Por isso muitas pessoas aproveitaram e sacaram o dinheiro nos caixas eletrônicos

A Caixa Econômica ainda não se pronunciou sobre o erro. Centenas de pessoas foram sacar os benefícios do Bolsa Família na noite deste sábado em várias cidade do país.

Em Pedreiras, foi necessário a utilização de carro volante para desfazer o mal entendido, o gerente da Caixa em Pedreiras, compareceu à agencia e por volta das 21:00h conseguiu desfazer o tumulto que se formava dentro e fora da agência. 

1 comentários:

  1. Isso é uma vergonha para o Estado do Maranhão e para Pedreiras. No dia que as pessoas se sentiram ameaçadas de não mais receberem uma esmolinha do Governo Federal, entraram em desespero, pânico e correram para constatarem se realmente isso seria verdade. Antigamente, na época dos meus pais, tinha-se medo de perder o emprego. Mas como hoje as pessoas carentes desse país não têm emprego, têm bolsa isso e bolsa aquilo, na hora que eclode uma notícia dessas, o povão vai à "loucura". É um fato de se lamentar, esse!!!

    Dalluz Guedys
    Advogado - São Luis/MA.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.