MÊS MARIANO: PARÓQUIA DE SÃO BENEDITO REALIZARÁ MISSAS TODOS OS DIAS


No Dia do Trabalhador, uma grande celebração abriu o mês de Maria. Grupos de diversas setores, devotos de Maria, trouxeram imagens para serem abençoadas. Padre  Zé Geraldo anunciou que várias celebrações serão feitas no decorrer do mês de maio, mês de Nossa Senhora.

Grupos da Igreja, entidades públicas e privadas, a sociedade em geral participam todos os dias de celebrações na Igreja Matriz de São Benedito. 




3 comentários:

  1. Padre José Geraldo o incansável, querendo fazer desse mês dedicado a mãe maior, um mês de espiritualidade voltado para essa dimensão da participação de Maria na obra da redenção. Essa mulher serva de Deus, que dedicando seu ventre a Deus foi porta para a entrada da salvação no mundo.

    Devemos louvar Maria pela discípula que foi, a primeira Cristã, aquela que como a antiga arca recebeu em seu ventre o verbo encarnado, e como a antiga arca foi elevada ao Céu, e hora por nós junto a seu filho Jesus. Essa é a nossa Fé!

    ResponderExcluir
  2. COMPLICADO É SER ATEU OU NÃO RECONHECER A IMPORTÂNCIA DE MARIA, A MÃE DO NOSSO SALVADOR. ISSO SIM, É SER COMPLICADO E IDIOTA.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.