FAESF: MENSAGEM AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS


A Faculdade de Educação São Francisco – FAESF e o Colégio São Francisco têm a nobre satisfação de fazer uma homenagem honrosa a todas as trabalhadoras e trabalhadores de Pedreiras, Trizidela do Vale e Região, pois acredita que somente com a força do trabalho, a consciência e a valorização da classe trabalhadora, é que o nosso País e a nossa sociedade poderão ter novas conquistas de liberdade, expressão e progresso. 

Portanto, a todos que através do trabalho dignificam o seu nome, a sua honra e o seu caráter, fica aqui o reconhecimento dessas duas Instituições de ensino que sempre souberam valorizar e respeitar o trabalhador em todos os aspectos. 

A todas as trabalhadoras e trabalhadores da nossa querida cidade, os nossos mais sinceros P A R A B É N S ! 

ALDENÔRA VELÔSO 
Diretora-Presidente da FAESF

2 comentários:

  1. ENQUANTO O POVO SE LASCA DE TRABALHAR UM MÊS TODO PARA GANHAR UM SALÁRIO MESERÁVEL, CERTO DEPUTADO FEDERAL DISCARADO VEM À PEDREIRAS DE AVIÃO DISCURSAR EM NOME DA CLASSE TRABALHADORA.
    VAI SER HIPÓCRITA ASSIM LÁ NA TERRA QUE SE APAGA FOGO COM MERDA.

    PASTOR ANASTÁCIO

    ResponderExcluir
  2. Dia do Trabalhador, ligar o Rádio e ouvir certas figuras que não tem moral política e ética de nada, isso é demais. Socorra-me Jesus, Maria José e minha vovó!!!

    Lindolfu Deu

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.