FAESF DE OLHO EM NOVOS HORIZONTES

 
Vângela Maria Veloso (Vice-Presidente) 
 Leonan Rodrigues da Silva (Diretor Acadêmico)

 
Sângela Medeiros (Diretora Administrativa) e 
Habniesly Pereira (Professor e Coordenador dos Laboratórios)  

Erliene Sousa (Coordenadora do Departamento de Marketing)

Por Joaquim Filho

Indiscutivelmente, a Faculdade de Educação São Francisco – FAESF já construiu uma história de relação alicerçada no respeito e na credibilidade, não só com Pedreiras e região, mas com todo o Estado do Maranhão e além fronteiras, pois ali, naquela Casa de Ensino Superior, é visível a frequência de educadores e acadêmicos até de outros Estados da Federação. 

Preocupada com esse crescimento assustador em vários setores da Instituição, o corpo docente da Faculdade, com a iniciativa do Departamento de Marketing vêm discutindo internamente essas questões e tem elaborado ideias e metodologias que através de discussão em algumas reuniões já realizadas, está implantando uma nova política administrativa institucional no sentido de colocar a FAESF muito mais além do que já se encontra, ou seja, além fronteiras. 

Nesta semana próxima passada, quarta-feira (08) e sexta-feira (10), a Diretoria da Faculdade de Educação São Francisco, representada por Vângela Maria Veloso, Vice-Presidente; Sângela Medeiros de Lima Carvalho, Diretora Administrativa; Erliene Sousa, Departamento de Marketing; Leonan Rodrigues da Silva, Diretor Acadêmico, Habniesly Pereira de Carvalho, Professor e Coordenador dos Laboratórios, se reuniu em umas das salas da Faculdade para discutir o Plano de Melhorias da Gestão Administrativa e Acadêmica/2013 – 2014 e outras questões em pauta como: perfil institucional, missão, princípios, visão de futuro, objetivos, desafios da FAESF, diagnóstico do cenário da FAESF, construção de soluções estratégicas, acompanhamento e avaliação do plano etc. 

Dentre os vários assuntos abordados, foi discutido uma proposta de ação do Departamento de Marketing que depois de estudar e analisar o Plano de Melhorias da Gestão Administrativa e Acadêmica, elaborou algumas sugestões de trabalho e apresentou-as à Diretoria. 

Dessa reunião saíram algumas ideias e proposições, que segundo a Vice-Presidente Vângela Maria Veloso, a Instituição aprova, por se tratar de sugestões louváveis para o bom andamento da Faculdade e já autorizou que se parta para a prática, que todos se unam para manter a Faculdade de Educação São Francisco – FAESF uma verdadeira Instituição de Ensino: séria, reconhecida e profissional como sempre foi.

1 comentários:

  1. parabens a dona aldenora pelo sucesso da faesf que a cada dia cresce mais, a prova estar ai quem trabalha com competencia e honestidade não tem como fazer sucesso.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.