Deputado Raimundo Louro e Vice-Prefeita de Pedreiras, Fátima Vieira Participam da Missa em Ação de Graças ao dia de N. Senhora de Fátima


O deputado estadual Raimundo Louro, participou hoje 13 de maio, da missa em ação de graças ao dia de Nossa Senhora de Fátima na igreja matriz de São Benedito em Pedreiras. Na missa estiveram presentes a sua esposa e vice-prefeita de Pedreiras, Fátima Vieira, prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia com a sua mãe Luzia Maia e demais devotos de Nossa Senhora. 

A celebração marca os 96 anos das aparições de Nossa Senhora em Fátima, aos pastorinhos Lúcia, Jacinta e Francisco. Assim como em tantas aparições [aprovadas pela Igreja], também em Fátima, Portugal, Maria Santíssima veio exortar o mundo à oração, à penitência, à conversão. A missa que foi rezada pelo Pároco José Geraldo, foi marcada pelo agradecimento da recuperação da saúde da vice-prefeita de Pedreiras que ainda se recupera de um AVC (Acidende Vascular Cerebral). Após a celebração eucarística, foi oferecido um lanche, mais um momento de confraternização que aconteceu do lado de fora da igreja. 

"Para nós este é um momento especial, essa é a terceira missa que partcipamos todos os meses em homenagem a nossa senhora, um momento pra renovar a fé, agradecer pelas bençãos alcançadas, sobretudo pela saúde e recuperação da minha esposa, Fátima Vieira, esta confraternização aqui nos enche de alegria," afirmou o deputado Raimundo Louro. 

Valtervi Passos - Assessoria de Comunicação

4 comentários:

  1. fui nessa missa mais sai logo por que parece que fui na igreja errada, em vez de falarem de jesus só falavam e puxavam saco de raimundo louro e fred

    ResponderExcluir
  2. Fazer alguma coisa por Pedreiras que é bom nada hein,esse cidadão é o maior MIGUÉ da paróquia,vive de ta na garupa de outros DEPUTADOS e diz que foi ele quem fez,ainda tem gente que acredita.

    ResponderExcluir
  3. "O deputado estadual Raimundo Louro, participou hoje"

    Senhor Assessor do Deputado, não se separa com vírgula, o sujeito do verbo.

    R. Rios

    ResponderExcluir
  4. ATE PARECE Q ESTAM CELEBRANDO NAO HA DEUS E SIM RAIMUNDO LOURO E FRED MAIA PARECE Q UM É JESUS E OUTRO É VIGEM MARIA NEM A IGREJA FALA MAIS O NOME DE DEUS QANDO ESSES PODEROSOS ESTAM NA MISSA SO CLAMAM ELES ISSO É PEDREIRAS!!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.