BOMBA! EDVAN LOURO DE OLHO EM BRASÍLIA


O Blog Pedras Verdes nesta semana teve um grato encontro com algumas personalidades políticas de Pedreiras. A cafeteria Rose Café, que está se consagrando como um ponto de encontro da classe política, empresarial e intelectual de Pedreiras e Trizidela do Vale, vem promovendo grandes reuniões em meio a muita articulação política, já visualizando as próximas campanhas. 

Entre uma xícara de café e outra, o bate-papo corre solto e, numa dessas, encontramos Damião da Auto Escola Mearim, grande articulador do grupo Louro-Chicote,  tentando cooptar um importante apoio que desfalcaria a oposição: Carlos Aberto, mas conhecido com Carlinhos Papaléguas estaria negociando seu passe, no intuito de colaborar com a campanha de Edvan Louro a deputado federal em 2016

Nossa Equipe, bem posicionada, captou uma conversa sigilosa onde Edvan Louro afirmava que seria candidato a deputado federal pelo novo partido MD (Movimento Democrático - 33)

Alguém aí duvida? 

5 comentários:

  1. nesse aí eu voto, é gente boa, é simples e humilde e todo dia está em Pedreiras. Ao contrario de um forasteiro federal, o boca de fole, que eu dei o meu voto e me lasquei. Não vejo mais esse homem e num sei nem onde ele vive e mora.

    Zé Vai Ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ai é parente do bigodudo? deus me livre

      Excluir
  2. mais um politico para o trabalhador do Brasil sustentar. que bosta!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.