MULHER: ENCANTO, PROSA E POESIA


POR: JOAQUIM FILHO

A NOITE DO DIA 06 DE MARÇO DE 2013 MARCOU A VIDA BOÊMIA E NOTÍVAGO DOS PEDREIRENSES ONDE A MÚSICA DE QUALIDADE E A POESIA FORAM A MARCA PRINCIPAL DE UM EVENTO CULTURAL CHEIO DE ENCANTO E MAGIA.

MULHER: ENCANTO, PROSA E POESIA FOI O NOME DO SHOW QUE ACONTECEU ONTEM Á NOITE (06) NA PRAÇA DO JARDIM E CONTOU COM A PRESENÇA DE CANTORES E POETAS LOCAIS.

O SHOW FOI UMA INICIATIVA DA FUNDAÇÃO PEDREIRENSE DE CULTURA E CONTOU COM O APOIO DA PREFEITURA DE PEDREIRAS E DO MINISTÉRIO PÚBLICO, NA PESSOA DA SENHORA PROMOTORA DE JUSTIÇA, SANDRA PONTES, QUE ALÉM DE TER SUGERIDO A NOITE CULTURAL, NÃO FICOU SÓ EM TEORIA, ELA PARTIU PARA A AÇÃO E ESTEVE PRESENTE ABRILHANTANDO A NOITE COM A SUA MENSAGEM DE FÉ E LUTA PARA A MULHER PEDREIRENSE.

MUITOS OUTROS ARTISTAS PASSARAM POR LÁ E DEIXARAM A SUA MENSAGEM ATRAVÉS DA MÚSICA E DA POESIA: NETO KAWAKUS, GLEICY KRAUSE, FRANCINETE BRAGA, JOÃO CARLOS, FRANCINALDO, BEBETO, INDIO DO ACORDEON, CHAGAS MELO, EDIVALDO SANTOS, RONÁCIO FERREIRA, SANDRO ALEX E OUTROS.

O SHOW TEVE A PERFORMANCE E A SIMPATIA DE UM CERIMONIAL FEITO PELA LOCUTORA E APRESENTADORA DE TV, LUCILENE VERAS COM ASSISTÊNCIA DE PALCO DE FRANCINETE BRAGA.

FOI UMA NOITE PARA MARCAR AS FESTIVIDADES QUE ESTÃO ACONTECENDO NA CIDADE PARA HOMENAGEAR, REFLETIR, DISCUTIR, ALERTAR, CONCLAMAR E REIVINDICAR O PAPEL DA MULHER NA SOCIEDADE ATUAL.

O PREFEITO DE PEDREIRAS TOTONHO CHICOTE, A PRIMEIRA DAMA IRIS NASCIMENTO E TODO O CORPO DE SECREATRIADO COMPARECERAM EM PESO AO LOCAL PARA PRESTIGIAR O EVENTO QUE TEVE A MARCA E COMPETÊNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DA FUNDAÇÃO PEDREIRENSE DE CULTURA.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.