CHARLES KRAUSE LANÇA MAIS UM LIVRO


O lançamento de um livro é, indubitavelmente, um registro memorável nos anais de qualquer sociedade, em se tratando de nossos artistas pedreirenses, nos enche muito mais ainda de orgulho. Desta vez, quem nos presenteia é o Escritor, Poeta e Professor Charles Krause, escrevendo mais um livro e, sem sombra de dúvida, elevando ainda mais o nome de Pedreiras. Haja vista o enriquecimento evidente que esta e tantas outras obras trazem à arte e à literatura de nossa amada cidade. 

Longe de correr atrás do espectro da glória, Charles Krause inspira-se, pesquisa e escreve como sempre, movido por paixão e grande maestria. Charles Krause, como um verdadeiro poliglota, fala fluentemente inglês, espanhol, e ainda arrisca un peu de français e não poderia ser diferente em seu mais recente trabalho. Onde ele expõe de forma clara e evidente o seu legado. 

Basic Conversation é um livro voltado ao estudo da língua inglesa, de cunho metodológico-prático, com objetivo de facilitar a aquisição da língua mais estudada e falada nos quatro cantos do mundo. Há muito, aprender inglês deixou de ser inacessível a nós brasileiros, sobretudo, com o advento da internet e um grande leque de recursos existentes e disponíveis. No entanto, esta obra vem quebrar paradigmas, romper barreiras e, acima de tudo, mostrar o quanto é fácil falar este idioma. Aliado a isto, está um conteúdo que se interliga da primeira à última página, um livro que nos permite e, sobretudo, nos leva a um Feedback constante. Diante do exposto, observa-se que o ponto alto do livro é a possibilidade que ele nos dá (ao seu final e tão logo compreendemos o objetivo pragmático do livro) de nos tornarmos capazes de manter uma conversação básica em língua inglesa.

 

Saiba mais através dos telefones: 8105-0057 / 8821-1601 ou 

Adquira diretamente o seu livro na KRAUSE SCHOOL, localizada à Rua Maneco Rego. 

P.S. Uma segunda edição do livro Aprendendo a Pronunciar e Conversar em Inglês-2006, também de autoria de Charles Krause, já está a caminho e logo será disponibilizado.

1 comentários:

  1. Parabéns ao talentoso jovem. E ainda por cima poliglota. Orgulha a nós todos e segue a tradição intelectual da família que já é patrimônio cultural pedreirense.

    Allan Roberto Costa Silva

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.